Código de abertura

Recebi hoje o email de aprovação da conta depois de várias tentativas mas no meu app não mostra a opção “já tenho um código” o que eu faço para liberar minha conta???

4 Curtidas

Seja bem vindo @Wenderson_Lucas
Vc recebeu o e-mail com o código ?
Se sim, limpe os dados do app do nubank, ou desinstale e instale novamente, é para aparecer a opção no app sim, para vc dar sequência no cadastro.

Olá @Wenderson_Lucas, tudo bem?
Você vai seguir em frente através do código enviado para seu e-mail. Daí em diante o procedimento é fácil fácil. Caso você não veja na página principal de seu email, procure na caixa de spam que poderá estar lá. Espero que estas informações sejam úteis. Um abraço.

@Wenderson_Lucas boas vindas

1 Curtida

Bem vindo, você vai curti muito

1 Curtida

Já desinstalei uma vez e continua a mesma coisa

1 Curtida

Olá, boa noite! Isso é estranho… tenta seguir normalmente no app clicando em Entrar e informa teu CPF e veja o que ele retorna. Talvez ele identifique você e peça o código… é bom testar.

1 Curtida

Bom dia @Wenderson_Lucas, mais fácil ligar no 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

2 Curtidas

Show, já vi esse filme na minha vida! Sorrindo até agora hahah! Aproveita!

2 Curtidas