Código de barras Nubank

Galera, sexta feira gerei um código de barras pra pagar pelo Caixa tem, deu tudo certo, ontem caiu.
Mas hoje estou querendo fazer a mesma coisa pra meu pai, depositar na minha, depois transferir pra ele, agora achei estranho pois o código de barras está dando exatamente igual ao que fiz antes. E normal isso ou não?

2 curtidas

Não sei se é normal , mais acredito que não tenha problemas

se for no mesmo dia gera o mesmo codigo

Se você gerar um boleto do mesmo valor o código sai igual mesmo.

Tente alterar alguns centavos no valor que o código muda :wink:

O banco vai aceitar o mesmo código de barras?

vc tem que gerar com valores diferentes pra nao ser igual
exemplo quer depositar 2 boletos de 100 reais
voce faz um de 99.99
e outro de 100.01

1 curtida

quero gira código de barras nubank

Opa @willian_da_silva_vas, não entendi direito. Vc quer gerar o código de barras da sua fatura ou gerar um boleto(codigo) p depósito na sua conta Nubank?

1 curtida

poque roubarão meu celular e não com eu gira um boleto tem como vocé manda pra mim ou boleto ou código de barra pra eu pagar a fatura nesse més de novebro

sim agora

Sua fatura é encaminhada para o seu email de cadastro. Dar uma verificada lá no seu email, veja na caixa de entrada ou spam. Você pode também acessar sua conta por um computador ou notebook no site www.nubank.com.br, mas lembrando que só aparece algumas funções.

Obs: Aqui é apenas uma comunidade, não somos funcionários do nubank, somos usuários igual a você.

Mas qualquer coisa volte aqui e peça ajuda, o que puder e soubermos, tentaremos te ajudar.

Boa tarde! Primeiramente você deve entrar na sua conta por esse site abaixo

Após fazer o login, clique em “Estou sem celular”
Se você tiver alguma fatura fechada, vai aparecer a opção de gerar um boleto para efetuar o pagamento.

2 curtidas