Código de rastreamento

Olá pessoal,
Alguém saberia me informar como consigo o código de rastreamento do cartão que me foi enviado?
Sou novo no mundo do roxinho.
Desde já agradeço por demais pelas informações.

5 Likes

Olá, você pode pedir direto no chat do app :wink:

1 Like

O meu recebi por e-mail

1 Like

Obrigado! :wink:

1 Like

Benvindo na comunidade!!!

2 Likes

Foi enviado hoje o meu, porém ainda não chegou email. Vou aguardar um pouco.
Desde já obrigado.

@Danilogba existem 2 formas de entrega:

1ª - Correios, eles tem enviam um código de rastreamento por email o qual você pode acompanhar no site dos Correios o rastreamento da entrega do seu cartão.

2ª - Terceirizados da Nubank, irão levar de carro até a sua casa, por esse meio, você pode acompanhar o rastreamento diretamente no App.

Quando você abre o App, logo na primeira Aba, existe um simbolo de um cartão, clica nele que irá te mostrar o movimento do cartão.

2 Likes

Bem vindo @Danilogba

1 Like

Então, comigo veio no mesmo e-mail a informação de que eu havia sido aprovado para ter o cartão de crédito e o código de rastreamento para eu acompanhar o envio.

1 Like

Bem esclarecedor suas informações.
Obrigado!

Estamos aqui pra isso

1 Like

Boa noite, quando o meu estava sendo enviado pra mim não sabia que tinha essa opção de ver o código de rastreamento kkkk se eu soubesse na época ia ficar olhando toda hora

2 Likes

Gente o meu está em processamento, demora quanto tempo?

1 Like

Muito bem vinda, @Ana_Caroline1!!

Acredito que o seu cartão esteja “em produção”. Pesquisei sobre um estimativa de quanto tempo fica em produção mas nada achei. :pensive:

De toda forma, recomendo ficar de olho no app para acompanhar o status. Caso queira, também pode pesquisar nos sites de transportadoras para verificar se tem alguma encomenda vindo pra você, provavelmente o cartão Nubank. :slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz