Código de rastreio dos correios do cartão

Não consigo rastrear meu cartão pra ver se já tá perto da minha cidade

1 curtida

Oi, @Jeffcatter bom, como sua entrega será feita pelos correios, tem que contar com ah boa e velha logísticas deles. Temos esses tópico aqui que pode te ajudar ah entender melhor como funciona as entregas dos Cartões Nu da uma olhadinha lá:

4 curtidas

O meu chegou em menos de uma semana, mas não veio pelos correios. É sempre um motoboy de transportadora que faz a entrega… Se fosse os correios um mês no mínimo

2 curtidas

Já fãs mas de três dias e o cartão ainda não chegou

Calma
Não é pastel
Daqui alguns dias chega​:joy::joy:

Olá @Jeffcatter, tudo bem? Da só uma olhada nesse vídeo.

1 curtida

No rastreio do meu cartão falou isso aqui “Cartão enviado pelos correios, que podem demorar até 3 dias úteis para atualizar o código” o que significa? Já tá perto pra chegar?

@Jeffcatter, Olá, ainda não está próximo mas em breve você já vai utilizar o cartão, essa mensagem significa que foi entregue aos correios e eles demoram de 1,3 até 5 dias para informar o seu código de rastreio (em alguns casos são imediatos), na aba de “cartão em trânsito” vai aparecer o seu código do roxinho, o tal NUCODE. :wink:

2 curtidas

Significa exatamente o q tá escrito, que o correio pode demorar até 3 dias úteis pra atualizar a informação do código de rastreio no sistema deles

2 curtidas

Significa que eles tem em média 3 dias úteis para fornecer o número de rastreio na qual você poderá monitorar o envio do seu cartão

1 curtida

Gente lembrando que sábado, domingo e feriados não são contados como dia útil!

1 curtida

Olá, @Raimundo_Sousa Como vai? Seja muito bem-vindo.
Seu roxinho passou 3 dias da estimativa que está no app? Se sim, chama a gente em qualquer um dos canais de atendimento clicando aqui, para lhe auxiliarmos. Bele?

2 curtidas

tem vários sites, como https://twitcorreio.com/