Demorou 3 dias até aparecer o rastreamento
A Nubank não vai entregar o meu pelo correio. A Nubank possui uma transportadora parceira que entrega. No meu caso foi a transportadora Flash Courier. Entra no site deles e coloca seu código de rastreio e vê se aparece, o meu apareceu!
@daianaxavier
Minha mãe fez o Pag e uma parte foi essa transportadora em outra e na entrega foi os Correios.
Vou tentar aqui haha, mas eles disseram que viria pelo correio pois não tinha transportadora disponível pro meu cep.
Todo caso, é um caso. O meu por exemplo foi entregue pelos Correios.
Por isso é bom entrar em contato com o suporte pelo Chat para se informar mais sobre a entrega.
@leandrojo seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade.
Nossa que bom! antes do esperado né ?
Muito top parceiro!
Já vai fazer mais de 1 mês que o meu cartão não chega, até desisti de acompanhar. Tentaram enviar por outra transportadora e nada efetivado, agora estão enviando pelos correios, com prazo de mais 15 dias, : S.
Vish man
VEIO SIM! O seu vai vir também
onde eu acho esse código de rastreio?
No meu app só parece a data prevista de entrega.
@Halex o codigo de rastreio eles disponibilizam só qdo a entrega é feita pelos correios. Se tiver com a transportadora, o rastreio é feito pelo proprio app
Eu coloquei o digito na hora que pediu erado
Olá!
O meu código diz que meu cartão vai ser enviado pelos Correios. Você conseguiu rastrear o seu? Coloquei meu código pelo site e não aparece!
Eu não entento. O meu não aparece essa opção “Cartão em trânsito”. Aí eu não sei se está vindo ou não… Como faço para saber onde está?