Código de Rastreio

Ai sim hahahaha

2 curtidas

Ansioso também😬

1 curtida

Calma pessoal, vai dar tudo certo :+1:!

Descobri a transportadora que vai entregar meu cartão, agora consigo rastrear hahahahaha

2 curtidas

Ooh que bom viu, o meu infelizmente tá vindo pelo correio e não consigo rastrear. ㄟ( ・ө・ )ㄏ

1 curtida

Eu liguei para o SAC da Nubank e eles me informaram o código de rastreio, liga pra la!

2 curtidas

Gente eu entrei em contato pelo chat e peguei o código de rastreamento
É acompanhei até a entrega

2 curtidas

Eu pedir pelo chat, me mandaram mas, não aparece no site dos correios. Acho que vai chegar e não vou consegui rastrear com o código que mandaram, igual o da minha amiga. Kkk

1 curtida

Quando conseguiu o código logo após conseguiu rastrear ?

2 curtidas

Demorou 3 dias até aparecer o rastreamento

A Nubank não vai entregar o meu pelo correio. A Nubank possui uma transportadora parceira que entrega. No meu caso foi a transportadora Flash Courier. Entra no site deles e coloca seu código de rastreio e vê se aparece, o meu apareceu!

2 curtidas

@daianaxavier
Minha mãe fez o Pag e uma parte foi essa transportadora em outra e na entrega foi os Correios.

1 curtida

Vou tentar aqui haha, mas eles disseram que viria pelo correio pois não tinha transportadora disponível pro meu cep.

Todo caso, é um caso. O meu por exemplo foi entregue pelos Correios.

Por isso é bom entrar em contato com o suporte pelo Chat para se informar mais sobre a entrega.

1 curtida

@leandrojo seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

1 curtida

Olha quem chegou! Meu coração ficou roxo de tanta felicidade hahahahaha #SOUNU :purple_heart:

2 curtidas

O meu cartão rewards também chegou :purple_heart:

4 curtidas

Nossa que bom!:heart_eyes::clap: antes do esperado né ?

Muito top parceiro! :purple_heart::sunglasses:

@daianaxavier Ele veio com o porta cartão?

1 curtida