Código para solicitação do cartão de credito aprovadoito

Fui aprovada pelo Nubank após a confirmação do convite de cartão de credito, no entanto quando fui seguir o passo a passo para solicitar o meu cartão, o aplicativo do Nubank pediu o código, porém não me enviaram código nenhum, mandei email solicitando o mesmo, mas não obtive resposta até o momento.

4 Curtidas

Olá @MARIANA_OLIVEIRA2, seja bem vinda a comunidade!

Você deve está se referindo ao código de convite!? Se for ele é enviado via e-mail, se você não recebeu o mesmo, aconselho verificar se o e-mail informado está correto. :heart_decoration:

1 Curtida

Bem vinda @MARIANA_OLIVEIRA2

4 Curtidas

Sim, já verifiquei o e-mail, inclusive mandei email solicitando o código para o e-mail que me enviou a confirmação de aprovação do cartão e tbm para outro e-mail de contato do nubank, mas não obtive nenhuma resposta até o momento, por isso vim até a comunidade. Pq até agora não obtive êxito nenhum.

2 Curtidas

Da uma olhadinha se não está na caixa de spam

2 Curtidas

Dependendo seu cliente de e-mail, pode estar no Lixo Eletrôncio/SPAM, você também pode solicitar a quem lhe enviou o convite para te mandar por Whatsapp ou outros meios, o código virá igual! Boa sorte :crossed_fingers:

1 Curtida

@MARIANA_OLIVEIRA2 seja muito bem vinda ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade! :purple_heart:

1 Curtida

Entendi

eu não anotei o meu código do meu cartão nubank

Preciso de um codigo convit
cartão credito nubank

Eu quero um código nu bank