Código para solicitação do cartão de credito aprovadoito

Fui aprovada pelo Nubank após a confirmação do convite de cartão de credito, no entanto quando fui seguir o passo a passo para solicitar o meu cartão, o aplicativo do Nubank pediu o código, porém não me enviaram código nenhum, mandei email solicitando o mesmo, mas não obtive resposta até o momento.

5 curtidas

Olá @MARIANA_OLIVEIRA2, seja bem vinda a comunidade!

Você deve está se referindo ao código de convite!? Se for ele é enviado via e-mail, se você não recebeu o mesmo, aconselho verificar se o e-mail informado está correto. :heart_decoration:

1 curtida

Bem vinda @MARIANA_OLIVEIRA2

4 curtidas

Sim, já verifiquei o e-mail, inclusive mandei email solicitando o código para o e-mail que me enviou a confirmação de aprovação do cartão e tbm para outro e-mail de contato do nubank, mas não obtive nenhuma resposta até o momento, por isso vim até a comunidade. Pq até agora não obtive êxito nenhum.

2 curtidas

Da uma olhadinha se não está na caixa de spam

3 curtidas

Dependendo seu cliente de e-mail, pode estar no Lixo Eletrôncio/SPAM, você também pode solicitar a quem lhe enviou o convite para te mandar por Whatsapp ou outros meios, o código virá igual! Boa sorte :crossed_fingers:

1 curtida

@MARIANA_OLIVEIRA2 seja muito bem vinda ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade! :purple_heart:

1 curtida

Entendi

eu não anotei o meu código do meu cartão nubank

Preciso de um codigo convit
cartão credito nubank

1 curtida

Eu quero um código nu bank

Quero receber o codigo do convite, como faço ?

1 curtida

Quero saber pq meu codigo nao chegou no e-mail! Sendo que eu fui aprovada. Alguem me ajuda

Como faço para conseguir cartão de crédito ??

Eu tbm gostaria de saber como faço ter um cartão de crédito?

William, boa noite!
Fui aprovado e recebi o código no e-mail, porém na tela inicial no app não tem aonde inserir código, somente tem 2 alternativas que e começar e entrar. Poderia me ajudar por gentileza?