Cofrinho paga fatura?

Olá! Eu não encontrei essa informação, então gostaria de ajuda. Se eu tenho um dinheiro no cofrinho e no dia de pagar a fatura eu não tenho dinheiro na conta que não seja o guardado no cofrinho, o cofrinho paga a fatura?
Desde já agradeço.

2 curtidas

Você precisa ter saldo em conta para pagar a fatura, nesse caso só retirar do saldo separado, caixinha, etc e pagar. :handshake:

13 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @Maithe_Oliveira .

6 curtidas

Oi, Raniel. Obrigada pela resposta. Certa vez eu tinha esse saldo no cofrinho e achei que pagaria com ele, mas quando eu tentava resgatar, o valor não podia ser resgatado para pagamento da fatura por estar comprometido como valor gasto, ou seja, eu só podia resgatar depois de pagar a fatura. Será que isso mudou? Sei que tu respondeu, mas como passei por esta experiência, ainda tenho receio.
Desde já agradeço a ajuda.

3 curtidas

Obrigada!

2 curtidas

Não paga amigo. Vou te falar o que eu faço. Deixo no cofrinho mais ou menos o valor que vou ter de gastos no cartão de crédito assim que recebo meu pagamento. Um dia antes do vencimento da fatura resgato meu saldo pra quitar a conta do cartão. Falar nisso você me deu uma ideia, seria massa ter um resgate programado automático do cofrinho 1 dia antes do vencimento da fatura.

5 curtidas

Acho que vc está confundindo 2 funções diferentes. Tem o cofrinho/porquinho, onde vc só separa o dinheiro da sua conta, e tem a função de aumentar o limite de crédito q vc “guarda” o dinheiro mas esse valor vira limite, aí realmente vc só pode resgatar se não tiver comprometido ele na sua fatura, ou só depois de pagar a fatura mesmo.

Primeiro verifica qual a função q vc tá usando pra assim podermos te ajudar melhor

16 curtidas

Precisa sacar antes.

Oi @Maithe_Oliveira, ao ler este trecho, tive a mesma impressão da @lorenatelles. Você deve está dando uso do Nu limite garantido.

Dá uma olhadinha direito para ver onde separou o dinheiro e dê um retorno aqui no tópico. Se foi mesmo no cofrinho/porquinho ou no Nu limite garantido.

3 curtidas