Coinback com compra e venda de cripto

Acabei de comprar R$1.000,00 em bitcoin na expectativa de receber meus Nucoins, mas nada ainda. Não aparece nem a mensagem de que estão sendo processados. Demora mesmo, ou ainda não está disponível essa forma de bônus?

4 curtidas

De ontem p hj esta demorando um pouco mais para aparecer.

4 curtidas

A compra de bitcoin e outras criptomoedas pelo app do Nubank é fonte de NCN bônus sim.

Outro dia, em contato com o chat, me foi esclarecido que esse processo de validação pode levar até 15 dias. Normalmente, claro, é muito mais rápido que isso. Vi alguns relatos de que tem demorado algumas horas, às vezes dias, mesmo.

A única hipótese para você não receber os bônus é já ter atingido o limite mensal de Nucoins bônus :wink:

10 curtidas

Aconteceu isso comigo, mas apareceu no dia seguinte !

6 curtidas

Isso… Conversei com o chat e logo depois apareceu no histórico.

2 curtidas

Rodrigo, se você não tiver atingido já o limite do mês de ganho, pode aguardar que logo irá aparecer.

6 curtidas

Qual é o limite. atualmente tenho 50.000 congelados e 9 mil esperando algo

2 curtidas

Obrigado! Estava fazendo uns testes pra ver se compensa comprar cripto para otimizar o limite do bônus mensal caso não atinja apenas com os gastos do cartão. Agora apareceu que as Nucoins estão sendo processadas.

4 curtidas

Depende da cotação, é o equivalente a 2112,00 reais por mês. Na cotação de agora 17:14 16/8
≈ 17.392 NCN

Melhor, o limite é fixo em 2.112,00 reais por mês, o número de NCN que vai variar de acordo com a cotação !

6 curtidas

Demora um pouco mas esta indo. Pode ficar tranquilo que jaja será creditada @rodrigo_scavassin

4 curtidas