Coisas de novatos

fui ate a loteria depositar dois mil na minha conta nubank nao aceitaram, só depositam ate mil reais, mandaram eu ir pro branco pagar esse valor, e nao sei ao certo se pago no caixa eletronico normal ou se é la na parte de dentro do banco… alguem pra me ajudar please

8 curtidas

No app da nubank explica muito bem como vc pode depositar o dinheiro pelo Banco 24 horas

2 curtidas

Oi @Marcella_Moura eu acho que é lá na parte de dentro do banco, mas se você tem conta no banco CEF o valor máximo de pagamento de boleto em terminais eletrônicos é R$ 5mil

2 curtidas

Ou vc pode depositar na lotérica do banesfácil, pois nas loterias eles só depositam 1 mil reais

2 curtidas

@Marcella_Moura e se dividir em 2 ou 3 boletos com valores menores?

1 curtida

Normal, na próxima faz 2 ou 3 boletos e paga na lotérica!

1 curtida

Olá @Marcella_Moura isso já aconteceu comigo, eu tive que ir no caixa de atendimento do banco Bradesco fazer o depósito, mas também tem a opção de você gerar mais de um boleto, completando o valor x que deseja depositar :wink: espero ter ajudado, abraço :purple_heart:

1 curtida

Você pode pagar no caixa eletrônico, mas quando for depositar um valor maior do que mil reais na lotérica, é só gerar mais de um boleto.

Olá @Marcella_Moura, saúde e paz :pray:t3:

Pelo seu relato, da a entender q vc tem conta num banco tradicional :point_down:t3:

Se for isso a dica boa é q vc não precisa ir pra canto nenhum, vc resolve tudo de casa mesmo, pelo aplicativo do seu banco é só conferir de quanto é o seu limite de pagamento diário, daí vc gera um boleto de depósito na NuConta nesse valor e paga no aplicativo do seu banco :+1:t3:

Ex: eu tenho conta no BB e meu limite de pagamento diário é de R$ 1.500,00, Daí eu posso depositar na NuConta até R$ 1.500,00 por dia :+1:t3:

Já fazem 6 meses q eu não sei mais o q é fila de lotérica ou banco, nem entrar numa agência bancária :grin:

2 curtidas

A dica do @ArtGravata é a melhor!

Caso for fazer mais de um boleto, faça boletos com valores diferentes. Por exemplo, um boleto de R$1000, outro de R$999, outro de R$1001, etc. Se você gerar três boletos de R$1000 em sequência, vai ver que na verdade o aplicativo gerou um só, vai te dar números iguais em todos.

4 curtidas

caramba, muitíssimo obrigada a todos as respostas!!!

1 curtida