Coisas que atrapalham o flow

Tenho conta em dois bancos digitais. Gostava quando o Nu mantinha o minimalismo pelo bem da utilidade. Mas ultimamente a tela principal tem um item que me faz perder cabelos:

O Aminesiator - tira sua atenção, foco e faz esquecer.

É um banner com cards que trocam tão rápido que parecem flashes de luz. Sério, se eu parar pra ler um desses cards meu QI cai pra -1.

Não gosto desse tipo de elemento apelativo.

8 curtidas

Tem muitos elementos na tela do Nubank, mas penso que são organizados.

3 curtidas

Tem uns cards enormes que já deveriam ter sido abolidos…

1 curtida

Vou concordar contigo, @Masterbrum.

Só me permita uma ressalva? Que foi a observação do @Edson_Bezerra.

Um exemplo disto, é um banner que tem na área de cripromoeda.

3 curtidas

Apesar de algumas coisas não achar legal principalmente nessa parte de banners acredito que seja algo simples de resolver sem a drástica necessidade de retirar, mas ao menos que o app permita ocultar ou minimiza-los. (Em definitivo não restaurando a cada vez que abrir o app). Desse modo qualquer um poderia continuar utilizando da forma que achar melhor.

2 curtidas

Excelente @michelljm.
Uma solução que já está praticamente pronta. Resolveria esse situação.

Vamos ver o que o Nubank nos reserva em inovação nesse quesito. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Já existem cards que oferecem opções para ocultar.

O que atrapalha são os cards de ofertas que são persistentes. O fato deles estarem no carrossel com animações me tira ainda mais a atenção.

Pra mim, isso é o oposto do que espero do Nu.

Diz isso porque não viu o Banco do Brasil

1 curtida

Como assim clientes UV tem CDBs com rentabilidade superior? :open_mouth:

Esse não é o padrão que está na meta. Por favor…

1 curtida

Pelo menos para mim, @EGSamuel, essa diferença não é tão significativa assim. Até é maior, mas o tempo é longo demais.

4 curtidas