Coisas que me fariam usar o saldo compartilhado

Apesar de achar a ideia legal, ainda não vi motivos para usar.
Um fator seria pessoal, da forma q eu e minha esposa tratamos as contas, mas que seria adaptável à função.
Mas vamos ao ponto, ja me acostumei tanto com o buscador de boletos, que nunca mais tive a necessidade de ler um cod de barras (geralmente da tela do PC pq não recebo mais nd impresso). Então deveria ter esse buscador de boletos de todos do grupo compartilhado.
Outra coisa que sinto falta é um cartão (debito) q use o saldo compartilhado, creio que físico seja desnecessário, um virtual ja atenderia.

6 curtidas

Sugestão interessante, vi esses dias pela comunidade ideias de poder cadastrar outros CPF obviamente mediante autorização :pray:

Sugestão interessante, hoje em dia também tenho o cartão adicional na funcionalidade crédito que acho bem útil :pray:

10 curtidas

Fugindo um pouco do intuito do post, mas aproveitando o assunto, eu que não consigo acompanhar os gastos do cartão adicional, ou o app que não ajuda?
Na fatura nem mostra o que é adicional ou não, e no app mostra os gastos por data, tem q ficar olhando a data (pra ver se ta dentro da fatura atual) e somando na mão.

2 curtidas

O App não ajuda mesmo, é uma das sugestões mais dadas na comunidade, ter uma organização e detalhes maior do cartão adicional para o titular, ficaria bem melhor pra gente :pray:

9 curtidas

Boa idéia está, reunir neste local o sistema DDA de cada uma das contas do pessoal que está no grupo. Isso mediante autorização deles. Outra coisa seria poder cadastrar manualmente contas e boletos que não aparecem no DDA e de qualquer um dos participantes do grupo para todos consultar e qualquer um paga-las. Inclusive permitir registrar e programar pagamentos futuros. Até mesmo alertas de lembretes dentro desse grupo

O local em que essa função esta tbm precisa mudar a home e ter uma opção pra enviar dinheiro para este grupo dentro do botão de TRANSFERIR da home.
@Andre.C

1 curtida

Ótima funcionalidade. Ter seus boletos no formato digital que possam ser pagos com poucos cliques oferece uma praticidade incrível.

1 curtida

Eu tive que pedir para compartilhar do cartão de minha filha pois o limite do meu é baixo demais

1 curtida

Te entendo, espero que consiga evoluir com o tempo :pray:

2 curtidas