Umas das coisas que eu gosto é o fato de poder colocar o nome que quiser nas compras, fica fácil de lembrar no fim do mês onde foi que você realizou cada gasto. Por enquanto, sem dúvidas ou perguntas, só elogio.
Amo essa função também, a maioria dos estabelecimentos já tem o nome certinho, mas um ou outro tem um nome esquisito, então edito e na hora da impressão da fatura sai o nome escolhido
Não vivo mais sem isso… Fica muito prático pra identificar na fatura.
Motel alterado para padaria com sucesso!
É uma função que não tem em outro banco, realmente. Também utilizo bastante.
Faço isso me tudo, cada compra tem uma ou duas tags para identificar, sempre sei bem onde está indo minha grana.
uma ameaça foi detectada.
Nem sabia da existência dessa função. Vou começar a usar também hahaha
Hahahahha qm nunca?
Antes eu só colocava os nomes nas # pq não sabia que dava para alterar. Aí um amigo meu havia comentado dessa função.
Aí agora utilizo os 2, tanto a # e alteração de nome quando vem com uns nomes esquisitos.
ixx, aquelas compras que vêm só com o nome da empresa da maquininha é muito chato… começa a usar mesmo…
@RonaldoAndrade como faz isso amigo?
Você deve tocar na compra que quer mudar o nome, feito isso vai abrir uma janelinha, nela você toca no nome do estabelecimento e então pode mudar para qualquer outro no nome. Se você tocar no ícone da categoria, também poderá trocá-la.
“Que padaria cara é essa que você gastou R$ 120,00?”
Essa função é muito boa mesmo!
Achei quase útil a função. O problema é que na listagem das compras continua aparecendo o nome original. Para aparecer o nome alterado tem que tocar o nome. O nome deveria ser alterado na listagem tb.
Meu Jesus @anon8562152 … Boa Ideia.
@RonaldoAndrade Gosto bastante dessa opção, é muito útil