COLOCAR O NOME PARA IDENTIFICAR AS COMPRAS ❤

Umas das coisas que eu gosto é o fato de poder colocar o nome que quiser nas compras, fica fácil de lembrar no fim do mês onde foi que você realizou cada gasto. Por enquanto, sem dúvidas ou perguntas, só elogio. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Amo essa função também, a maioria dos estabelecimentos já tem o nome certinho, mas um ou outro tem um nome esquisito, então edito e na hora da impressão da fatura sai o nome escolhido :purple_heart:

1 curtida

Não vivo mais sem isso… Fica muito prático pra identificar na fatura.

1 curtida

Motel alterado para padaria com sucesso! :joy:

É uma função que não tem em outro banco, realmente. Também utilizo bastante.

5 curtidas

Faço isso me tudo, cada compra tem uma ou duas tags para identificar, sempre sei bem onde está indo minha grana.

1 curtida

uma ameaça foi detectada. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Nem sabia da existência dessa função. Vou começar a usar também hahaha

Hahahahha qm nunca? :grin::grin::grin:

2 curtidas

Antes eu só colocava os nomes nas # pq não sabia que dava para alterar. Aí um amigo meu havia comentado dessa função.
Aí agora utilizo os 2, tanto a # e alteração de nome quando vem com uns nomes esquisitos.

1 curtida

ixx, aquelas compras que vêm só com o nome da empresa da maquininha é muito chato… começa a usar mesmo…:sweat_smile:

1 curtida

@RonaldoAndrade como faz isso amigo?

1 curtida

Você deve tocar na compra que quer mudar o nome, feito isso vai abrir uma janelinha, nela você toca no nome do estabelecimento e então pode mudar para qualquer outro no nome. Se você tocar no ícone da categoria, também poderá trocá-la.

2 curtidas

“Que padaria cara é essa que você gastou R$ 120,00?” :sweat_smile:

Essa função é muito boa mesmo!

1 curtida

Achei quase útil a função. O problema é que na listagem das compras continua aparecendo o nome original. Para aparecer o nome alterado tem que tocar o nome. O nome deveria ser alterado na listagem tb.

Meu Jesus @anon8562152 … Boa Ideia. :sweat_smile:

@RonaldoAndrade Gosto bastante dessa opção, é muito útil