Com 3 meses de uso e ganhei crédito :)

Faz exatamente 3 meses que eu fiz a minha NuConta, e hoje apareceu para eu fazer um novo pedido para tentar ter um cartão de crédito, e ganhei 50 reais de limite, não é muito mas já é um bom começo para um garoto de 18 anos rsrsrsrs.

#Valeu Nubank :slight_smile:

23 curtidas

É isso aí @Matheus-Rosa. Parabéns! :clap:

19 curtidas

É isso aí garoto, muito bem ! :clap::clap::clap::clap:
:fist_right::fist_left:

20 curtidas

Isso ai @Matheus-Rosa, começa assim. Quem sabe no futuro, você nao terá uma bom limite. Parabens.

17 curtidas

Parabéns @Matheus-Rosa! É um bom começo! :tada:

17 curtidas

Parabéns @Matheus-Rosa , sua alegria é nossa também :muscle:t2:

18 curtidas

Comecei assim .:clap:

13 curtidas

Olá @Matheus-Rosa.

Eu comecei dessa forma também, em uma época em que o único banco digital que existia era o Nubank. E conforme fui crescendo (tanto em idade, quanto economicamente), de certa forma meu limite foi me acompanhando.

Tente focar seus gastos que o algoritmo vai entender isso. Abraço!

16 curtidas

Esse é o pensamento Matheus… começando devagar, o importante mesmo é começar, dar os primeiros passos…
Relaxa que com o tempo eles aumentam teu limite :slight_smile:

12 curtidas

Que top @Matheus-Rosa, parabéns! :partying_face: :partying_face:

Cartão de Crédito e uso consciente são amigos, rsrsrs. Procure usar seu limite com moderação e jogando o jogo que fará seu limite aumentar e você prosperar.

prosperity-money

Abraço e seguimos juntos!

12 curtidas

Parabéns :tada::tada::tada:. Uma dica que deixo pra vc, só gaste se tiver dinheiro pra pagar. E também crie sua reserva de emergência :wink:. Queria que alguém tivesse me falado isso quando eu tinha 18.

13 curtidas

Ainda estou no segundo aumento de limite. Bem pouco.

2 curtidas

Olá @GabrielVentura seja bem vindo a Nucommunity, depois de conquistar meu limite só tive 1 aumento, já tem um bom tempo aguardando o segundo aumento de limite .
@Nubank favor revisar sua forma de análise

2 curtidas

E esse é só o começo @Matheus-Rosa! :purple_heart:

3 curtidas

Boa tarde, sou novo aqui na cominidade NU, mas já tenho algum tempo de conta. Uma dica sobre limite é insistir no pedido de aumento de limite. pelo menos a cada 3 meses, funcionou comigo não só no roxinho como em todos os outros cartões que tenho.

1 curtida

Olá @Anselmo.Bonfim2022 seja bem vindo a Nucommunity, que ótimo

1 curtida

Isso aí @Matheus-Rosa. A partir de agora é só ir usando e pagando direitinho que logo teu limite aumenta :sunglasses:

1 curtida