Com 5 meses, Nubank aumentou meu limite de 50 para 400 reais

Gente estou muito feliz hoje. As 16:28 da tarde, eu estava quase dormindo e despertei com uma notificação do Nubank!!! Quando eu vi era a notificação dizendo que eu tinha um novo limite pré aprovado de 400 reais!!! Fiquei muito feliz e fui contar para o meu Irmão é minha mãe. Foram 5 meses utilizar o cartão de crédito com o limite de 50 reais!!! Minha movimentações sempre eram acima dos 1.000 reais, somente no meu primeiro mês com o meu cartão de crédito que eu movimentei apenas 200. Sempre adiantei os pagamentos, por isso movimentei bastante, e também sempre paguei a fatura antes do vencimento! Todo mês eu pedia um aumento de limite, porém era negado, aí no mês passado eu parei de pedir, e nesse mês, “bommm” veio o meu aumento de limite tão esperado!!! Sou cliente do Nubank desde agosto de 2019 e consegui o cartão de crédito com o limite inicial de 50 reais no dia 26/03/2020 e hoje 04/08/2020 quase completando um ano como cliente do Nubank, recebo o meu limite!!! Estou muito feliz pois, meu aniversário está chegando, é no dia 11/08 então esse aumento é um verdadeiro presente! As vezes eu não gostava de comprar no supermercado pois eu sempre tinha que passar o cartão mais de 3 vezes para levar minhas compras, e então comecei a ter o costume de comprar pela internet, mas agora não vou passar por esse aperto!!! Quis trazer minha história com o meu cartão de crédito, pois estou muito feliz, era o que eu mais queria! Muito obrigado Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

33 curtidas

Meus parabéns @ViniciusMcClain

3 curtidas

Muito obrigado @Mario_Cisneros​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Oba, dá pra sentir essa felicidade aí @ViniciusMcClain! :drum:

6 curtidas

@Julian_Lopes com certeza, eu estava esperando muito por ele :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Legal demais irmãozinho. pode ser uma coisa simples pra muitos mas tem muito valor pra vc. Abraço :smiley: :smile:

8 curtidas

Com certeza cara, foi uma “LUTA” ter o aumento, mas o segredo mesmo é paciência kkk

4 curtidas

Pronto @ViniciusMcClain, agora você já sabe né?

4 curtidas

@Mr.Xis Yes!

2 curtidas

Sabe mesmo?

1 curtida

parabéns brother

2 curtidas

Muito obrigado @SpeCtruM

2 curtidas

Eu ainda acho errado esse limite de 50 reais, aff!

2 curtidas

Poisé

2 curtidas

Parabéns pra gente, tbm faço dia 11 :star_struck:

4 curtidas

Bacana. Só não entendi suas movimentações de 200 e 1000 se só agora você recebeu um limite de 400.

3 curtidas

Obaaaaaaa!

1 curtida

Então no primeiro mês eu só gastei 200, já nos outros meses eu concentrei meus gastos no cartão as variou de 900 a 1000, nesses 132 dias com o cartão eu movimentei cerca de 4000 reais, e o aumento foi de 10% aos meus gatos ao longo desses 132 dias, ou seja como eu gastei 4000 nesses 5 meses o Nubank aumento meu limite em 10% em cima dos meus gastos, aí foi pra 400 de limite! Entendeu @Carlos_Cesar, tipo possa ser que aumente mais para outras pessoas mas no meu caso foi assim!

2 curtidas

Estou 4 meses com limite de R$ 50 estou querendo cancelar pois é Limite e muito pouco

2 curtidas

@Clayton_Leite cara você precisa usar se você quiser ter um limite mais alto e se você cancelar o crédito, isso só irá prejudicar você!!!