Gente estou muito feliz hoje. As 16:28 da tarde, eu estava quase dormindo e despertei com uma notificação do Nubank!!! Quando eu vi era a notificação dizendo que eu tinha um novo limite pré aprovado de 400 reais!!! Fiquei muito feliz e fui contar para o meu Irmão é minha mãe. Foram 5 meses utilizar o cartão de crédito com o limite de 50 reais!!! Minha movimentações sempre eram acima dos 1.000 reais, somente no meu primeiro mês com o meu cartão de crédito que eu movimentei apenas 200. Sempre adiantei os pagamentos, por isso movimentei bastante, e também sempre paguei a fatura antes do vencimento! Todo mês eu pedia um aumento de limite, porém era negado, aí no mês passado eu parei de pedir, e nesse mês, “bommm” veio o meu aumento de limite tão esperado!!! Sou cliente do Nubank desde agosto de 2019 e consegui o cartão de crédito com o limite inicial de 50 reais no dia 26/03/2020 e hoje 04/08/2020 quase completando um ano como cliente do Nubank, recebo o meu limite!!! Estou muito feliz pois, meu aniversário está chegando, é no dia 11/08 então esse aumento é um verdadeiro presente! As vezes eu não gostava de comprar no supermercado pois eu sempre tinha que passar o cartão mais de 3 vezes para levar minhas compras, e então comecei a ter o costume de comprar pela internet, mas agora não vou passar por esse aperto!!! Quis trazer minha história com o meu cartão de crédito, pois estou muito feliz, era o que eu mais queria! Muito obrigado Nubank
Meus parabéns @ViniciusMcClain
Muito obrigado @Mario_Cisneros:purple_heart:
Oba, dá pra sentir essa felicidade aí @ViniciusMcClain!
@Julian_Lopes com certeza, eu estava esperando muito por ele
Legal demais irmãozinho. pode ser uma coisa simples pra muitos mas tem muito valor pra vc. Abraço
Com certeza cara, foi uma “LUTA” ter o aumento, mas o segredo mesmo é paciência kkk
Pronto @ViniciusMcClain, agora você já sabe né?
@Mr.Xis Yes!
Sabe mesmo?
parabéns brother
Muito obrigado @SpeCtruM
Eu ainda acho errado esse limite de 50 reais, aff!
Poisé
Parabéns pra gente, tbm faço dia 11
Bacana. Só não entendi suas movimentações de 200 e 1000 se só agora você recebeu um limite de 400.
Obaaaaaaa!
Então no primeiro mês eu só gastei 200, já nos outros meses eu concentrei meus gastos no cartão as variou de 900 a 1000, nesses 132 dias com o cartão eu movimentei cerca de 4000 reais, e o aumento foi de 10% aos meus gatos ao longo desses 132 dias, ou seja como eu gastei 4000 nesses 5 meses o Nubank aumento meu limite em 10% em cima dos meus gastos, aí foi pra 400 de limite! Entendeu @Carlos_Cesar, tipo possa ser que aumente mais para outras pessoas mas no meu caso foi assim!
Estou 4 meses com limite de R$ 50 estou querendo cancelar pois é Limite e muito pouco
@Clayton_Leite cara você precisa usar se você quiser ter um limite mais alto e se você cancelar o crédito, isso só irá prejudicar você!!!