Com a Palavra 🗣 O Manda Chuva

Em entrevista concedida à Reuters,David Velez fala sobre a queda das ações do Nubank após IPO, o aumento na taxa de juros no mercado americano e dentro do Brasil e como esse aspecto pode da escala ao Nubank.Fala também do futuro do Nubank com possíveis agências físicas para atender clientes específicos. Para saber mais acesse :point_right: EXCLUSIVE Nubank sees Brazil downturn as a chance to grow faster -CEO | Reuters.
Isso me fez lembrar de um comentário meu em um tópico que está fazendo quase 3 anos,onde eu digo que não sinto falta de banco físico, mas que gostaria de ver vários lugares da cidade com caixas eletrônicos de cor roxa.

12 curtidas

Essa ideia dos caixas seria muito legal mesmo. Imagina que chique ver um caixa todo roxo com o símbolo do nu.

As pessoas iriam até tirar foto com ele. :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Mas ainda acho melhor se eles fizessem alguma parceria com a rede do Caixa 24Horas, eles já estão espalhados em vários locais. Seria bom ter uma certa quantidade de saques gratuitos.

Aqui na esquina de casa tem um.

2 curtidas

Ia ser uma verdadeira ostentação :rofl::rofl::rofl: Muitas fotos :camera_flash: no Instagram e story

4 curtidas

Poderiam fazer parcerias com lojas de açaí, unir o útil ao agradável :joy:

4 curtidas

Isso me lembrou:
:point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Boa :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas