Com dor no coração, decidi deixar o Nubank!

Em resposta ao caro amigo Erik, aqui da NuCommunity, resolvi contar um pouco da minha experiência pessoal. Eu também estive por um bom tempo tentando obter uma resposta prática para essa pergunta “Como conseguir meu cartão UltraVioleta”, mas sempre recebia informações vagas. O que vou te contar é uma experiência pessoal minha. Estive tentando, por um bom tempo conseguir o cartão Ultravioleta, mas não obtive sucesso. Concentrei todas as minhas compras no cartão Nubank, coloquei dinheiro nas caixinhas, fiquei mais ativo na comunidade, mas nada me adiantou. Depois, de tento insistir, decidi deixar o Nubank e partir em busca de uma nova opção que pudesse me gerar mais benefícios. Retirei meu dinheiro da conta, transferi minha chave Pix, desativei compartilhamento com outros bancos e decidi, com dor no coração, deixar o Nubank. Depois disso, passados uns 3 meses, eis que recebi o tão aguardado convite para ser UltraVioleta. Isso foi apenas minha experiência pessoal.

15 curtidas

E então, você não aceitou, é isso? :eyes:

12 curtidas

Bom dia Julian! Aceitei sim! Esperei bastante tempo por isso e sempre quis continuar com o Nubank!!!

5 curtidas

Foi apenas uma briguinha de amor, rsrsrsr.

5 curtidas

Acontece, momentos conturbados no relacionamento! :joy:

Mas brincadeira à parte, bom que no fim aceitou o desejado UV e o tem aproveitado, obrigado por compartilhar sua experiência.

7 curtidas

Oi Raniel, tudo bem! Fazendo uma analogia, foi tipo assim: namoramos por muito tempo, o Nubank e Eu. Quando decidi terminar o namoro por achar que estava demorando muito, o Nubank me pediu em casamento! Kkkkkkkkk

3 curtidas

Moral da história : nubank não joga isca para peixe que já pescou .

5 curtidas

Hahaha aconteceu comigo também, da mesma forma, concentrei tudo no Nu por meses e nada do UV, já tinha cancelado o Rewards, não estava ganhando nenhum benefício, então mudei de cartão e depois de alguns meses BUUUM! Recebi o convite :sweat_smile:

Já vi diversos casos assim, está comprovado, o Nubank é um banco ciumento :rofl:

7 curtidas

É exatamente isso, eles usam o Ultravioleta para reconquistar clientes perdidos. Sempre foi nebuloso o critério para liberação do UV, mas este já está comprovado que eles usam.

5 curtidas

Assisti seus vídeos no Youtube kkkkkkk

4 curtidas

Acho que o @Daniel_Spacof é o mais conhecido aqui na NC pelos conteúdos que trás sobre o roxinho, às vezes o YT decide entregar os vídeos e aparece na minha página inicial :clap:

7 curtidas

Sou inscrito no canal , vídeos excelentes .

5 curtidas

Concordo! É TOP!!!

4 curtidas

Hahaha boooua, que bom que deu certo pra você também! :facepunch:t3:

Valeu, pessoal! Aprendo muito aqui na NC :purple_heart:

4 curtidas

Show Daniel! A honra é toda nossa!!!

3 curtidas

Ultravioleta é igual Gato :cat2: não é você que adota ele, é ele que te adota :joy_cat:.
Parabéns pela conquista, já disse por aqui o Nubank só valoriza depois que perde, mas normalmente quem sai eles acabam trazendo de volta pois os benefícios são um dos melhores que está tendo.

3 curtidas

Eu tô quase nessa briguinha também, meus investimentos que não são muitos e por isso não é necessário fazer um mudança de custódia, estou retirando aos poucos, peguei um CDB Pagbank com 230% CDI por 3 meses, e aos poucos fazendo a mesma coisa que o amigo. Se serei contemplado com o UV Só Deus sabe, mas sim, já estou avaliando outras opções.

2 curtidas

Cada caso é um caso, não existe regra para receber o cartão; coincidências sim.

2 curtidas

Rsrs você é engraçado amigo. Pelo título da a entender que você fechou sua conta. Mas você está com Nu ultravioleta. Boa :+1:t3:. Eu dei uma passeada no PicPay uma época.

2 curtidas

Pensei o mesmo, praticamente uma fanfic!! :sweat_smile:

3 curtidas