Creio que a comunidade seja um ótimo lugar pra trocar umas ideias e também sanar algumas curiosidades né?
Então, com o que vocês usam mais o cartão? Na minha fatura só tem jogos (e periféricos), Ifood e Uber.
E vocês, o que mais engordam suas faturas?
A minha tem cursos, compras pela internet,gastos extras,ferramentas, manutenções hehehe… Eu quando recebi o meu nubank o limite era pouco de 350 R$ fiquei indignado mas fui usando e estourando o limite pra ver ai hj ja tenho quase 2500 de limite
Olá… eu gasto com tudo… tanto pq concentro meus gastos nele pq sou novo na Nubank pra eles aumentarem meu limite e outra faço parte do Mastercard surpreenda. Então preciso usar pra acumular pontos… Então por isso o Roxinho não sai da minha carteira…
Gosto demais de poder pagar minhas faturas sem precisar fechar a folha ou de forma parcelada ate o vencimento !
Tbm o fato de controlar tudo pelo celular incluindo aumento de limite heheeh
O que mais engorda minha fatura ultimamente é o meu celular novo que comprei. Quando a nubank me deu limite extra de R$950,00, ate um determinado período de tempo, amei isso, queria que tivesse mais vezes
Kkk Isso e provisório… Depois volta ao status normal… mais se ver pelo lado bom… vc tem já está organizada com esse saldo e isso evita pendências com seu nome
Então… veja só… E melhor mesmo manter um valor baixo pra não ter problema na hora de pagar… Educação financeira e fundamental hj. Ainda mais nesse crise econômica que estamos atravessando