Com o que vocês mais gastam com seus roxinhos?

Oi Nutalkers!

Creio que a comunidade seja um ótimo lugar pra trocar umas ideias e também sanar algumas curiosidades né?
Então, com o que vocês usam mais o cartão? Na minha fatura só tem jogos (e periféricos), Ifood e Uber. :man_shrugging:t4:
E vocês, o que mais engordam suas faturas?

6 curtidas

A minha tem cursos, compras pela internet,gastos extras,ferramentas, manutenções hehehe… Eu quando recebi o meu nubank o limite era pouco de 350 R$ fiquei indignado mas fui usando e estourando o limite pra ver ai hj ja tenho quase 2500 de limite

2 curtidas

Supermercado e recargas de celular

2 curtidas

Olá… eu gasto com tudo… tanto pq concentro meus gastos nele pq sou novo na Nubank pra eles aumentarem meu limite e outra faço parte do Mastercard surpreenda. Então preciso usar pra acumular pontos… Então por isso o Roxinho :purple_heart::credit_card: não sai da minha carteira…

2 curtidas

Gosto demais de poder pagar minhas faturas sem precisar fechar a folha ou de forma parcelada ate o vencimento !
Tbm o fato de controlar tudo pelo celular incluindo aumento de limite heheeh

2 curtidas

Compras no mercado que trabalho haha

2 curtidas

Mercadolivre forever! Kkkkk :grinning:

3 curtidas

Supermercado :shopping_cart: Pizzaria :pizza: e Lanches :hamburger:
Recargas :calling: e compras Onlines :earth_asia:
@Nubank :purple_heart:

O que mais engorda minha fatura ultimamente é o meu celular novo que comprei. Quando a nubank me deu limite extra de R$950,00, ate um determinado período de tempo, amei isso, queria que tivesse mais vezes :purple_heart:

2 curtidas

Então… isso e maravilhoso

2 curtidas

Kkk Isso e provisório… Depois volta ao status normal… mais se ver pelo lado bom… vc tem já está organizada com esse saldo e isso evita pendências com seu nome

2 curtidas

Supermercado e coisas de bebes, minha filha de 3 anos diz papai bora comprar no seu cartao roxo kkkkk

3 curtidas