Depois de 4 tentativas consegui ser aprovado com 500 reais de limite
Tem gente que tá fazendo até macumba pra conseguir
De fato, em toda esquina quando me veem perguntam como fui aprovado
Tenq ter muita paciência para ser aprovado
4 tentativas e um limite inicial de 600 kkk
Lembro que já havia perdido as esperanças quando finalmente recebi o glorioso e-mail
Tentei uma vez e não foi possível. Depois de alguns meses recebi um e-mail me contemplando!
@Madureira eu nem botava mais fé, uma amiga minha mandou o convite, tentei e fui aprovado fiquei tao feliz, nem acreditei haha
Hahahahaha sem bem como é
Me senti o cara quando recebi o e-mail hajaha
Parabéns pra gente
Ja uso ha quase 1 ano. Fui aprovada na primeira tentativa
Nossa seres humanos… Limite de 500 aprovado de primeira…meu score no Serasa n é alto, 533 devido a poucas informações sobre mim…mas passo sempre CPF na nota, fica dica para quem quer ser aprovado
(CPF na nota n aumenta score, mas é outro meio além da Serasa para a empresa te analisar )
Consegui a aprovação na primeira tentativa
Consegui na primeira tentativa.
Na terceira tentativa
O meu foi de primeira:purple_heart:
De primeira (Sorte a minha!)
Mas demorou um pouquinho para ser aprovada.
Ja a minha mãe, acho q demorou aproximadamente 3 anos ahauhau. Foi aprovada sexta-feira, já tinha até desistido.
Na 1 tentativa, já faz muitos anos
1° tentativa, porém limite baixo.
Eu consegui na primeira tentativa… Com uma semana meu cartão chegou com limite inicial de 1000 reais … Desde Abril de 2016 que faço parte da Tropa do “roxinho” !!
Eu consegui na primeira tentativa!
Fui aprovado na primeira tb, sempre fui bem organizado com finanças pessoais mas achava que pagar tudo avista era melhor, até q meu amigo me mandou um convite e disse q era cartão de crédito, deixei o convite la alguns meses e nunca solicitei. Até q tive que viajar e comprar passagem é uma dificuldade sem cartão, compras online etc.