Com quantas tentativas conseguiram o seu maravilhoso roxinho?

Depois de 4 tentativas consegui ser aprovado com 500 reais de limite

9 curtidas

Tem gente que tá fazendo até macumba pra conseguir :laughing::laughing::laughing:

5 curtidas

De fato, em toda esquina quando me veem perguntam como fui aprovado

2 curtidas

:face_with_raised_eyebrow: Tenq ter muita paciência para ser aprovado

4 curtidas

4 tentativas e um limite inicial de 600 kkk
Lembro que já havia perdido as esperanças quando finalmente recebi o glorioso e-mail :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Tentei uma vez e não foi possível. Depois de alguns meses recebi um e-mail me contemplando!

3 curtidas

@Madureira eu nem botava mais fé, uma amiga minha mandou o convite, tentei e fui aprovado fiquei tao feliz, nem acreditei haha

4 curtidas

Hahahahaha sem bem como é
Me senti o cara quando recebi o e-mail hajaha
Parabéns pra gente :sunglasses:

3 curtidas

Ja uso ha quase 1 ano. Fui aprovada na primeira tentativa

4 curtidas

Nossa seres humanos… Limite de 500 aprovado de primeira…meu score no Serasa n é alto, 533 devido a poucas informações sobre mim…mas passo sempre CPF na nota, fica dica para quem quer ser aprovado
(CPF na nota n aumenta score, mas é outro meio além da Serasa para a empresa te analisar )

4 curtidas

Consegui a aprovação na primeira tentativa

1 curtida

Consegui na primeira tentativa.

1 curtida

Na terceira tentativa :grin::grin:

1 curtida

O meu foi de primeira​:purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

De primeira :smile: (Sorte a minha!)
Mas demorou um pouquinho para ser aprovada.
Ja a minha mãe, acho q demorou aproximadamente 3 anos ahauhau. Foi aprovada sexta-feira, já tinha até desistido.

2 curtidas

Na 1 tentativa, já faz muitos anos

1 curtida

1° tentativa, porém limite baixo.

1 curtida

Eu consegui na primeira tentativa… Com uma semana meu cartão chegou com limite inicial de 1000 reais … Desde Abril de 2016 que faço parte da Tropa do “roxinho” :sweat_smile::blush:!!

2 curtidas

Eu consegui na primeira tentativa!

1 curtida

Fui aprovado na primeira tb, sempre fui bem organizado com finanças pessoais mas achava que pagar tudo avista era melhor, até q meu amigo me mandou um convite e disse q era cartão de crédito, deixei o convite la alguns meses e nunca solicitei. Até q tive que viajar e comprar passagem é uma dificuldade sem cartão, compras online etc.

2 curtidas