Com quanto tempo o limite de vcs aumentaram?

Pergunto isso pq tenho um limite que não é o suficiente pra mim gostaria muito que ele aumentasse sozinho sem ter que pedir,mas infelizmente pedir pelo aplicativo depois de uns 3 meses de uso e eles me negaram proximo mês tenho que fazer uma compra mais alta e eu não tenho limite o suficiente.Queria saber de vcs com quanto tempo levou pra eles aumentarem se foi sozinho ou pelo app ?

4 curtidas

A quanto tempo você possuir o cartão?

1 curtida

Faz uns três meses por isso que pedir aumento

Tenho meu roxinho há quase 4 anos e nunca tive um aumento de limite. Era algo que me incomodava, mas depois que vi algumas pessoas com o limite extremamente baixo, até que fiquei ok.

3 curtidas

Acredito que ainda é um curto tempo para se ter um aumento, continue usando seu roxinho, e já já o aumento vem.

4 curtidas

Espero que seu limite seja bom pq passar 4 anos sem aumento

4 curtidas

O seu já aumentou alguma vez ?

1 curtida

Já tive um aumento após 8 meses de uso.

3 curtidas

Pelo que vejo aumento de limite é bastante relativo enquanto alguns aumentam depois de um periodo curto outros levam mais de ano para aumentar limite. O segredo é ter paciência :pensive:

2 curtidas

O meu a cada 6 meses aumenta. Mas isso nao tem um padrão, minha namorada aumentou com 3 meses e nem utilizou 1/3 do limite.

2 curtidas

Tenho meu cartão a 8 meses e já recebi três aumentos nesse período (hoje ele está com um valor que me atende muito bem). Eu costumo usar o limite quase que totalmente e pago as faturas quando fecham ou em algumas vezes adiantadas, nunca deixo atrasar. Isso funcionou comigo, pode ser que dê certo com você.

2 curtidas

Salvo as excessões, 3 meses é pouco tempo, paciência…

2 curtidas

Eu tbm queria pq o meu limite veio com um valor baixo

to a 6 messes ja com o limite de 50R$ e nada não entendo a analise do nubank kk sorte que tenho outro externo com limite que me atende bem

1 curtida

Ultimamente estamos tendo vários relatos de clientes que tinham esse limite de 50 e receberam aumento pra 400.

2 curtidas

Eu tenho á 8 meses, e não tive aumento algum, já pedi algumas vezes e nada, pago com antecedência antes de fechar a fatura, há vezes em que pago 3 vezes a fatura no mês, tenho dinheiro depositado na conta, e até agora nada, eu deixo de fazer compras, por causa do limite que não me possibilita fazer a conta, ótimo cartão, só o limite que não está ajudando.

5 meses pra ir de 50 pra 400. Dps mas 4 meses pra ir de 400 a 450 :sweat_smile: mas tô sussa com esse limite, e meu cartão secundário e me atende bem.

Acho que eles aumentam conforme o uso. Pedi e negaram. Agora que comecei a usar mais por conta do Rewards, aumentou sozinho em R$ 250. Tenho o cartão há quase 2 anos.

Em alguns meses, achei até rápido, já que algumas pessoas reclamam sobre a questão de aumento do limite. Satisfeita com o meu aumento, pelo menos no meu caso. Priorizo mais usar de forma consciente, poupando e usando o crédito apenas quando necessário.

1 curtida

@CleitonCledirPeters tbm passei por isso, segundo os atendentes é o sistema que libera, como é dado esse processo não sei. Mas segue usando o cartão

1 curtida