Com quantos dias cai o dinheiro na conta pelo boleto

Fiz o boleto ontem e enviei pra minha tia pagar,ela disse que colocou mais não apareceu nada aqui,fiquei até preocupada se fiz algo errado alguém me explica

4 curtidas

Até 3 dias, mas normalmente é compensado antes disso, varia de um banco pra outro. Caixa normalmente 1 dia, Bradesco 2, etc…

4 curtidas

Obrigado :relaxed:

2 curtidas

Por nada @Elizete_Saraiva e seja bem-vinda!

2 curtidas

Obrigado.:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eles dão o prazo de de 3 dias uteis, mas normalmente o meu cai no 2 dia.Tipo paguei hj ai cai amanha.

4 curtidas

A sim,eu posso pagar o cartão com o dinheiro que entrar na conta né?

1 curtida

Isso mesmo! :wink:
Mas esteja atenta ao vencimento…

2 curtidas

@Rafael_Mendes1 seja bem-vindo!:+1:

1 curtida

Obrigado Adriano :slight_smile:

3 curtidas

O meu as vezes ate menos de 1 dia kk

1 curtida

Comigo caiu em menos de 24 hrs.

3 curtidas

Obrigado gente,hj caiu o dinheiro na minha conta e paguei minha fatura,tão fácil,amei

2 curtidas

É de viciar.

2 curtidas

Verdade kkk

Se possível tenta depositar o mesmo valor do seu limite na nuconta isso vai te quebrar um ganho quando você precisa de agilidade

A quatro dias fiz um deposito por boleto e ate agora o dinheiro não caiu na conta, sendo que ja fiz varios outros e em 24h já consta em conta.

O boleto pode levar até e dias úteis, se você pagar o boleto na quarta feira depois do expediente bancário, ele pode compensar só na segunda da outra semana. Eu por exemplo paguei um boleto no Santander quarta feira passada e ele só compensou hj. :sweat:
Mas apesar de ser 3 dias úteis, nem todos os bancos seguem esse prazo ao pé da letra. Alguns compensam em 1 ou 2 dias…

Olá. Fiz uma transferência do banco Caixa econômica federal para conta nubank atravéz do aplicativo. estou há dois dias esperando o dinheiro depositado e nada. E agora ?

bom dia! fiz um deposito ontem via boleto e hoje cedo já estava na minha conta nubank.

2 curtidas