Com quantos dias um cartão da Nubank pode ser cancelado?

Tô a 18 dias em atraso por conta da pandemia, então ouve um atraso no pagamento da minha empresa, e desde dia 17/08 ela está em atraso desde então a Nubank vem me ligando pra quitar essa dívida. Então uma atendente entrou em contato comigo e deixou em nota que eu iria Realizar o pagamento dia 08/09 mais o mais importante que perguntei com quantos dias um cartão pode vim a ser cancelado pois fiquei sabendo que e com 60 dias mais eles não confirmaram, alguém sabe com quantos dias realmente isso acontece na Nubank?

4 curtidas

Boa tarde @Ed_Franca seja bem-vindo! Não sei se tem um prazo para cancelar o cartão por falta de pagamento, mas antes do cancelamento o Nubank avisa com cinco dias de antecedência.

11 curtidas

Olá @Ed_Franca seja bem-vindo a Nucommunity , acho que essa resposta so com o atendimento mesmo pode lhe fornecer

4 curtidas

Boa noite @Ed_Franca!
Acredito que se você entrar no parcelamento (se for uma opção), é a melhor saida. Acredito que dessa forma, você conseguirá pagar e não terá o seu cartão cancelado. :wink:

3 curtidas

Já falei com eles deixaram pro dia 08/09, mais eu acho uma falta de respeito em qualquer momento haver um cancelamento, poderia no máximo ser 60 dias isso deixa o usuário do cartão preocupado.

1 curtida

Eles me disseram que pode ser a qualquer hora ou dia, hoje uma atendente me disse que e desde o primeiro dia de atraso imagina isso. :roll_eyes:

1 curtida

Obg pelas boas vindas, eu entrei em contato com eles vou quitar dia 08/09.

1 curtida

Ah e obg pelas boas vindas :relaxed:

1 curtida

Eita , ja atrasei um dia

Kkk né isso que eu não entendi, mais enfim vou quitar logo o valor e como ela disse que não corro o risco ainda de ter meu roxinho cancelado vou pagar o quanto antes, mais que eles deveriam ser mais claros na hora de explicar o quanto de tempo tem antes de alguém ter seu cartão cancelado eles tem quem melhorar isso.

Cancelar nao sei mas pode perder a função credito , recomendo ver isso ou negociar se puder