Com quantos meses foi o primeiro aumento de vcs

Com quanto tempo foi o primeiro aumento de vcs

3 curtidas

Fui aprovado pela Nubank em Fev/2018, mal sabendo que seria a melhor coisa que me aconteceria.

Ganhei um limite inicial de apenas 400 reais (convenhamos, é muito pouco, então), então ainda dependia de outros cartões que tinham um pouco mais de limite.

Em Maio/2018, recebi meu primeiro aumento de limite e foi para 600 reais, não foi muito mas foi o suficiente para eu cancelar os outros cartões.

O limite que eu estou hoje, pra mim era algo inalcançável, impossível para alguém com apenas 22 anos, ainda mais com um cartão platinum.

Então tenho muito a agradecer a Nubank e com certeza é a melhor empresa!

2 curtidas

Eu abri a conta em setembro de 2019; em dezembro de 2019 eu fui aprovado no crédito; em março eu recebi um aumento.

Eu virei cliente em 2016 e foi aumentando logo nos primeiros meses, mas naquela época com bem menos clientes, acabou sendo um pouco mais “fácil”. Tem um ano que não recebo nenhum aumento, mas eu também não usei muito! :nerd_face:

2 curtidas

Em exatos 52 dias após o desbloqueio do cartão.

3 curtidas

entrei pro Nubank em 30/03/2017 limite inicial 2500
primeiro aumento foi em 18/10/2017 foi pra 4200

Parabéns nubank

Ativei o cartão exatamente em 19/09/19 limite inicial 400, hoje 22/06/2020 limite atual 400 rsss, fazendo tudo que já indicaram aqui, mas hoje já parei e uso como qualquer outro cartão (nunca atrasei nada).

1 curtida

Desbloqueei o cartão em novembro de 2019,até hj nenhum aumento :cry:
Detalhes gasto além do limite todos os meses,usando o adiantamento de parcelas,mas já perdi as esperanças…
Gosto dele pela praticidade,mas estou pensando em cancelar e ficar só com o inter :woman_shrugging:t3:

1 curtida