Com quantos tempo o limite de vocês aumentou?

Quanto tempo foi o primeiro aumento

5 curtidas

tenho a 4 meses e nada ainda :joy::joy::joy: @Maria_Ferreira2

2 curtidas

O meu também

1 curtida

Meu namorado tem a quase 1 ano e eu tenho a uma 4 meses e nenhum dos dois aumentou

3 curtidas

O meu primeiro aumento de limite foi após 7 meses de uso. Depois de mais 7 meses tive o segundo aumento de limite e depois mais nada. Sou cliente do Nubank desde agosto de 2017.

3 curtidas

Logo quando comecei usar o Nubank, tive quatro aumentos espontâneos em cinco meses, porque usava até quase o final do limite. O quinto aumento eu solicitei pelo app e nem tinha fé que seria atendido, mas fui e com um valor bem generoso, porque pedi estourando. Depois fiquei pensando, se eu tivesse colocado um valor bem maior talvez tivesse até atendido, mas pra mim está mais que excelente haha.

3 curtidas

Comecei com R$600 em maio de 2018 e foi aumentando sozinho. Logo nos primeiros meses tive aumentos de valores pequenos, mas um dia (do nada) o Nubank mais que dobrou meu limite. De lá pra cá foram pequenos aumentos que não impactam em nada na minha forma de compra.

3 curtidas

O meu aumentou depois de 6 meses de uso e depois com mais 3 meses.

4 curtidas

Não tenho nem um ano de cartão e ja recebi 4 aumentos de limite :purple_heart::facepunch:t3:

3 curtidas

Seu primeiro aumento foi com quanto tempo de uso?

Já tive 2 aumentos e ambos após 6 meses. Se esse prazo continuar, devo receber o próximo mês que vem.

2 curtidas

Faz um tempinho q não recebo um aumento de limite do roxinho, mais sou membro deste 12/2017… E de 900 reais passei para 5900 reais… É difícil, mais aos poucos eles aumenta… Deve sempre pagar o cartão até o dia do vencimento, nunca atrasar o pagamento, e de vez em quando ficar pedindo um aumento para eles, claro quando vc já estiver estourando ou já estourado ele, e sempre usando quando for possível!!!

2 curtidas

Que bom

1 curtida

Sou cliente a quase 1 ano e até agora não tive aumento de limite. Vivo solicitando… mas sou brasileira né, rsrs. Uma hora vai dá certo!

2 curtidas

Com menos de 1 ano, tive 2 aumentos!
No início eu ficava pedindo pra aumentar hoje já não pego mais, pago em dia e eles vão aumentando!!

1 curtida

Gostaria de saber se mandando o comprovante de holerite se ajuda nu limite

Olha não tenho certeza, seria legal vc perguntar no chat, uma outra coisa foi qdo fiz portabilidade do meu salario para a NuConta, 10 dias depois recebi outro aumento no limite do cartão.

2 curtidas

primeiro 3 meses, ai 2 meses depois tive outro :grin:

1 curtida

Uso o meu desde julho de 2019 e ate agora só recebi um aumento. Mas sem duvidas é um cartão incrível. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Em 3 meses

1 curtida