Começa hoje (03/01/22) cobertura das ações do Nubank!

Após um período de 25 dias em silêncio :shushing_face::zipper_mouth_face: depois do IPO,os bancos subscritores começam a fazer as suas avaliações sobre o Nubank.
Clique aqui :point_right:
https://www.bloomberglinea.com.br/2021/12/31/nubank-analistas-iniciam-cobertura-de-olho-em-premio-de-risco-apos-alta-de-4-desde-ipo/.*Morgan Stanley faz recomendação de compra e preço-alvo de US$ 16.Para saber acesse o* link aqui :point_right: Morgan Stanley inicia cobertura para ação do Nubank em NY com recomendação equivalente à compra e preço-alvo de US$ 16 - InfoMoney . SPOILER :point_down:

Atualizando…
Agora o Goldman Sachs Apesar do "valuation alto", Goldman Sachs recomenda compra de ações do Nubank - NeoFeed :rocket::rocket::rocket:

Atualizando… UBS BB recomenda que você compre ações do Nubank UBS BB,joint venture entre banco suíço UBS e Banco do Brasil.

Atualizando… Para saber mais sobre as coberturas dos grandes bancos acesse o link aqui :point_right: Bancos iniciam cobertura para ação do Nubank vendo potencial de alta de até 70%; papéis na B3 e na NYSE fecham em alta de mais de 6% - InfoMoney CITI,HSBC e BTG Pactual *fazem as suas avaliações sobre o Nu.

Na contra mão da maioria dos bancos,o Itaú BBA não recomenda à compra das ações do Nubank, Itaú BBA inicia cobertura de Nubank com recomendação equivalente à venda, destacando "próxima etapa mais desafiadora" - InfoMoney. Não sei porque, mas não esperava algo diferente vindo do Itaú.Da mesma forma em que a maioria dos bancos não acreditaram no roxinho e diziam que o projeto deles (David,Cristina Junqueira e Edward) não era viável,cartão sem anuidade e conta sem taxa de manutenção,acredito que o NU continuará se provando e desafiando o status quo ,afinal,se fosse fácil já estava feito!

OBS: Este tópico foi criado com o único objetivo de informar,e não é uma recomendação de compra,sou cliente e “acionista” do Nu,então,há um viés aqui por gostar da empresa.Analise bem o seu perfil de investidor antes de comprar as ações do Nu ou de qualquer outra empresa.Leia o prospecto de referência inclusive a seção fatores de riscos
aqui :point_right: https://blog.nubank.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Prospecto-Nu.pdf

Segundo o BTG Pactual estes são os fatores que tornam as compras das ações do Nu muito arriscadas, leia o prospecto e tire você as suas próprias conclusões.

16 curtidas

Estou vendo que meu pedacinho vai bem. :grimacing:

4 curtidas

Ai sim, informativo, de olho no mercado :clap:t5: :fire: :rocket:

2 curtidas

:eyes::eyes: :eye::eye: :chart_with_upwards_trend:
:+1::+1::+1:

4 curtidas

Foguete não tem ré! Voa roxinho!

6 curtidas

@Paula_Oliveira5,esse roxinho é top mesmo :rocket::rocket::rocket:

4 curtidas