Começamos os testes da Conta PJ!

Eu tb.

4 curtidas

Parabéns pelo novo passo. Degrau por degrau a Instituição está crescendo.

4 curtidas

Grande momento, hoje a conta PF resolve tudo como pessoa física, mais ainda passo trabalho na PJ hoje o que está me atendendo é o Banco Inter, porém passo trabalho com a parte de boleto pois inter não deixa informar o sacado nos boletos, logo todo o boleto sai como sacado e emissor em meu nome, dessa forma não agrada os clientes fica a sugestão pra equipe do Nubank. No futuro ser possível a conta PJ ser logada em diferentes celular ao mesmo tempo, que ajuda empresas com mais de um sócio. No mais igual a conta PF está ótimo, estou aguardando ansioso pra fazer teste na minha empresa.

7 curtidas

Excelente notícia para o empreendedor brasileiro.
Graças a Deus um banco que entende as dores que quem faz o Brasil andar pra frente

6 curtidas

Boa notícia!!

6 curtidas

Ótima notícia! Aguardando ansiosamente para começar a usar!
Seria bom se tivesse uma maneira simples de receber pagamentos do exterior, com um câmbio atrativo. Atualmente tenho apenas clientes do exterior, e passo um sufoco para receber o dinheiro entre taxas e etc.

5 curtidas

Olá!

Primeiramente quero parabenizar pela ação de testes da Conta PJ! Aguardava ansiosamente por isso.

Já uso a NUConta para fins comerciais do meu pequeno negócio (sou MEI) e uma sugestão de melhoria seria a possibilidade de determinar a data de vencimento dos boletos que emitimos para depósitos na conta.

Meus clientes às vezes questionam que envio o boleto com 1 dia de antecedência ao vencimento, e como trabalho com pagamentos parcelados, pq não enviar todos os boletos de uma vez já com as datas certas ou enviar com maior antecedência ao vencimento.

Mais uma vez obrigada por ser um banco incrível!

8 curtidas

Eu tô tão feliz pela nova conta PJ, vai ser ótimo pro meu pequeno negócio <3 valeu, Nubank!

8 curtidas

A conta PJ, como espelho da PF, ajuda muito. Questões como abertura para recebimentos internacionais, interação para faturamento via internet e sistemas de pagamento como PayPal, PagSeguro, … a ideia é facilitar a vida do empreendedor com uma conta junto com um Dashboard para planejamento financeiro e contabil, classificação de receitas e despesas, programação de débito e crédito. Vamos ser mais!!!

7 curtidas

Amei a ideia :purple_heart:

5 curtidas

Melhor notícia da semana, Nubank para contas pj. Finalmente poderei me livrar da burocracia dos outros bancos. Ansioso em poder testar a conta pj do Nubank.

7 curtidas

Acho que deve ser simples como é o nubank, com respostas bem imediatas, com sua tecnologia de ponta, e o custo bem reduzido e taxas muito bem equilibradas, garanto que será um sucesso.
Sugiro poder integrar com quem já tem a conta PF, iria ser uma otima integração.

Abraço.

7 curtidas

Atualmente estou insatisfeita com minha conta PJ porque pago por um pacote de serviços da era das pedras que vem pré pronto onde tudo o que não preciso tem, e o que preciso não tem.
Acho que o Nubank me atenderia perfeitamente se eu puder fazer TED e DOC sem custos extras e se for um banco autorizado a receber os valores das máquinas de cartão. Pois sei que tem algumas contas digitais (exemplo Pagseguro) que as empresas (exemplo Cielo) não fazem o depósito dos recebíveis por não ter confirmação de recebimento (não sei mais detalhes).
Outra coisa INCRÍVEL que poderiam fazer é um QR code ou algo do tipo para o cliente que quiser fazer o pagamento através de transferência. Exemplo: cada empresa tem um QR code, o cliente abre o app Nubank, lê o código, digita o valor, pronto fez a transferência (exemplo app do mercado livre).
Obrigada por existir, Nubank.

7 curtidas

Como não ser fã…:purple_heart:

6 curtidas

Parabéns por essa tremenda evolução Nubank, sou empreendedor e estava sentindo falta de uma conta Jurídica com menos taxas e menos burocracia, espero que vcs cheguem com tudo, assim como fizeram com a Nuconta, e revolucionem o setor das contas PJ.
Não pode faltar heim:
1 Maquina de cartao de credito para recebimento em vendas.
2 Emissão de boletos em nome de terceiros.
3 Talão de cheques, haja visto que muitos fornecedores negociam somente com cheques pré.

Conto com vcs :relaxed::relaxed::pray:

6 curtidas

Tomara que me escolham, pois sou ótimo para dar feedbacks :smiley:

5 curtidas

SIM. Isso mesmo. Crescendo cada dia mais

5 curtidas

Eu amo esse banco que se preocupa sempre em desenvolver o melhor :smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

3 curtidas

Como muitos desenvolvedores no Brasil que são autônomos, geralmente recebemos dinheiro do exterior usando ferramentas como Transferwise, Payoneer, etc… Acham que conseguem ter uma taxa de câmbio mais justa e sem tarifas abusivas como nos bancos atuais para recebermos direto?
Obrigado!:purple_heart:

4 curtidas

ADOREIIII! Jáa entrei na lista de espera. Tenho conta MEI no Inter e me supre, mas a segurança do Nubank sempre vai falar mais alto :purple_heart:, ainda mais depois que essa semana eu fui vítima da tentativa de fraude do banco Inter hahaha.
Na empresa temos conta no Bradesco e meu Deus como é complicado esse banco! A gente paga mais de 60 reais de taxa por mês e não podemos ter acesso a internet banking e nem fazer transferências em caixa eletrônico, temos que ir na agência SEMPRE, sério que ano estamos? 1950? Estamos migrando pro Inter, mas como falei, eu não gosto da falta de segurança deles… Mas enfim, espero que consigam implementar logo e que fique acessível ao maior número de pessoas possíveis.
Nas minhas aulas de Coaching e Finanças na Pós-Graduação sempre indico a Nuconta :purple_heart:

4 curtidas