Comecei com R$50 de limite e finalmente aumentou!

Consegui meu cartão do nubank em setembro do ano passado e me deram os famosos R$50 de limite. A princípio fiquei super empolgado, pq foi meu primeiro cartão de crédito, mas depois de um tempo comecei a ficar cansado de ter q pagar adiantado a fatura toda vez q quisesse usar o cartão, e fazia isso achando q conseguiria aumentar meu limite logo. Procurei em vários lugares exemplo de pessoas q tivessem começado q nem eu, com R$50 e depois tivesse conseguido aumento no limite, e agora finalmente sou esse exemplo! Acho q tanto faz o caminho pra conseguir aumento do limite. É só com tempo mesmo, então tenham paciência!

14 curtidas

É o que o pessoal menos tem :laughing: :laughing:

Parabéns pelo aumento e pela paciencia de esperar!!!

1 curtida

Que bacana @g.pfaria
Existem alguns artifícios para que aumentem sim, mas acredito que funcione depois de ter certa movimentação financeira, não só na conta do Nubank, mas no mercado de maneira geral.
Sugiro que você proponha aos seus pais ou irmãos que pague as contas deles pelo seu app… Pode pegar o dinheiro que pagariam determinada conta, depositar ou transferir para a sua conta e efetuar o pagamento; faça o mesmo agora com a função crédito( pegue o dinheiro antes, faça as compras para eles no crédito e adiante a fatura)

Boa sorte ! :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns pelo aumento :clap: :clap: :clap:

Isso ai @g.pfaria temos que ter paciência e resiliência. Parabéns pelo limite! :raised_hands:

R$50 é bom demais! Dá pra pagar Netflix, Amazon Prime e, quiçá, Spotify. Tudo que o jovem de 2020 precisa. Oxigênio não incluso.

3 curtidas

Paciência é palavra de ordem. :man_in_lotus_position:t5:

Parabéns pelo aumento e pela paciência :muscle::clap::clap::clap:

Que maravilha ein :clap:t4::clap:t4::clap:t4::heart_eyes:

Que venham mais aumentos :tada:

Eu faz tempo que tento mas por ter score baixo☹

Eu também comecei com R$50 e é bem cansativo ficar antecipando a fatura. Santa paciência…Praticamente compra no débito. Depois de 3 meses aumentou pra R$100, e eu nem solicitei aumento. No mês seguinte eu pedi aumento e fui negado. Alguns dias depois subiu pra R$400… Ainda é pouco mas deu uma super animada. Tomara que continue assim

1 curtida

Pois eh fui aprovado em janeiro desse ano com $50,00 de limite , aí já em abril me cansei de adiantar fatura pra tentar aumentar
RS… usei normalmente, tipo todo limite e pagando em dia ,e agora em setembro rolou o tão esperado aumento (400,00).:sunglasses::clap: