Comemore os 30 anos de FRIENDS™ com o Nubank

E aí, NuCommunity! Tudo bem?

Temos uma super novidade para compartilhar com vocês, especialmente para os fãs de carteirinha de FRIENDS™ :star2::tada:

Em 2024, essa série icônica completa 30 anos. Em comemoração a esse marco histórico, o Nubank está trazendo a The FRIENDS™ Experience para São Paulo em novembro!

Preparem-se para viver momentos inesquecíveis dentro dos cenários mais memoráveis, que vão desde o apartamento da Monica e Rachel até a cafeteria Central Perk! A experiência é totalmente imersiva e perfeita para quem sempre sonhou em viver um dia como os personagens.

E tem mais! Clientes Nubank têm benefícios exclusivos para a exposição, como:

  • Pré-venda exclusiva: garanta seus ingressos nos dias 30 de setembro e 1 de outubro no site saopaulo.friendstheexperience.com antes das vendas abertas ao público geral;
  • Descontos: durante a pré-venda, todos os tipos de ingressos estarão com 15% de desconto com parcelamento em até 3 vezes sem juros, via NuPay. Após a pré-venda, clientes do Nubank têm desconto de 10%.

Preparem-se para mergulhar no universo de FRIENDS™ e reviver as cenas clássicas que marcaram a história dos fãs.

E aí, quem já está animado para essa experiência épica? Conta pra gente nos comentários! :purple_heart:

The FRIENDS™ Experience:

:round_pushpin: Local: Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP
:date: Data: de novembro de 2024 a fevereiro de 2025
:alarm_clock: Horário de funcionamento: Terça a domingo - Das 11h às 21h
:ticket: Ingressos a venda no site saopaulo.friendstheexperience.com | Pré-venda exclusiva para clientes Nubank: 30/9 a 1/10

40 curtidas

Quem nunca quis passar um tempinho no sofá do Central Perk, apenas não viveu neste mundo. :eyes:

25 curtidas

Olha que celebração maravilhosa, quero ver muitas fotos! :camera_flash::eyes:

giphy

28 curtidas

Olha só , que legal agora tudo faz sentido rs
acho que vou la da uma conferida hein

21 curtidas

OH MY GOD

IMG_2018

20 curtidas

Dessa aqui eu gostei.

P.S. Relatos de um viciado em café :joy: :joy:

15 curtidas

Eu mais uma vez serei crucificado pela minha amiga, por nunca ter assistido! :sweat_smile:

12 curtidas

Tá tudo bem, eu também estou nesse time :face_with_peeking_eye:

Mas e se fizermos uma maratona coletiva aqui na comunidade?

Season 3 Friends Tv Show GIF by Friends

17 curtidas

Olha que não seria uma má ideia! Legendado? Porque falam que pra praticar Inglês, essa série é ótima!

10 curtidas

Excelente campanha do Nubank!
Desejo muita diversão e alegria aos participantes e amantes de FRIENDS!

12 curtidas

Que legal @mari.r Se morasse em SP eu iria com certeza! Galera, aproveitem e depois postem as fotos aqui pra gente matar a curiosidade. :eyes:

11 curtidas

Uma ótima oportunidade, compartilhem muitas fotos :purple_heart:

10 curtidas

Mais uma que será sucesso!! :tada:
Queremos ver tudo por aqui :handshake:

10 curtidas

Pena que essas experiências sempre se restringem a São Paulo :cry:

Quem é fã de FRIENDS (como eu) certamente vai curtir muito!

tumblr_o3xtc1q3rI1t3ml1po1_500

10 curtidas

Eu prefiro legendado, por mim bora! E praticar o inglês é sempre bom :purple_heart:

11 curtidas

Só bora então! @erika.p !

6 curtidas

Super apoio essa ideia! :eyes:

6 curtidas

E aí, pessoal? Aproveitei meu dia no escritório hoje para tirar uma foto em frente à porta mais icônica da TV :purple_heart:

E o Nucafé também está no clima, com alguns docinhos decorados. Se estiverem por São Paulo, entrem para um cafézinho! :sparkles:

14 curtidas

Arrasou muito. :smiling_face_with_three_hearts:
Já pode ser a foto de papel de parede do seu celular

7 curtidas

Eita ate o Nucafé que legal
vi que tem outras dessas portas espalhadas pela cidade neh ?

mas tenho que admitir que a primeira coisa que veio na minha cabeça quando eu vi essas portas foi Scott Pilgrim vs The World

5 curtidas