A pré venda começa a partir de qual horário? Meia-noite, 8h, 9h, 10h?
Você sabe quando que começa a pré venda do Nubank amanhã? Meia-noite? 8h, 9h, 10???
Oi! Que horas começa a pré venda? Estou acessando o link e não me dá opção para comprar ingressos…
Por onde acontecerá a pré venda ?? Pois ainda não abriu e a ansiedade está batendo forte
Também queria saber…
Alguém conseguiu comprar?
Eu ainda não…
Oi, pessoal! Chegou o dia! Passando para avisar que a pré-venda começa daqui a pouco, ao meio-dia! Fiquem ligados
Oi Erika, como faz para fazer a compra dos ingressos na pré-venda? Acabei de acessar o link e continuo sem a opção de comprar o ingresso. Só consigo entrar para a lista de espera ou aguardar a abertura da venda para o público em geral. Obrigada
Também não consegui comprar.
Ao clicar na lista de espera aparece o link para clientes Nubank, pra facilitar vou deixar o link aqui:
Alguém conseguiu comprar o VIP? Coloquei todas as datas possíveis até março/25 e não disponibilizava o VIP. É pra uma categoria específica?
É isso mesmo, @xandycbaa! Aproveitem, pessoal
Vocês que forem aproveitar a experiência depois volta aqui e conta pra gente como foi, viu? Desejo boas-vindas a nossa Nucommunity, @Gabriela_Santos21, @maridcollaco, @Evelise_Santos, @Laysfsf e @Rosiane_Santos2401!
Pessoal, tudo bem?
Vocês viram esse post de um fã da série que foi na Experience em Paris? Eu estou como? Ansioser para ver o que vem para o Brasil!
https://www.instagram.com/p/DAb-5mKPQs6/
Amei esse vídeo!