Vi uma reportagem sobre o restaurante de comida nordestina em São Paulo chamado Mocotó, diz que faz bastante sucesso por aí. Valeria a pena conhecer, mas estou bem longe.
O restaurante não conheço mas o prato mocotó é um dos meus preferidos. Minha avó tinha um restaurante e fazia todos os domingos para a família toda. Nunca comi outro mocotó igual. Meus tios pagodeiros animavam o encontro. Eita saudade danada.
Me identifiquei com o seu comentário, mas no meu caso só vi 2 motoboy com a bag do Quero Delivery até hoje, em Sergipe pelo o que vejo do @Elves eles dominam, mas com razão, nasceu em Sergipe. É uma missão difícil que tem nas costas tendo o iFood como concorrente, se o QueroDelivery focasse em mais cidades menores que o iFood não entrou até hoje quem sabe, né… Seria uma mão na roda, a vida com os Delivery App é muito melhor no pouco que já usei, em cidade como Salvador que tem iFood aos montes eu entraria em falência.
Isso é muito bom, dar uma sustância que só.
Eu gosto mesmo é de comer em casa, comidinha da minha gata, só trem saudável. Mas as vezes almoço fora por causa do meu trabalho de representante de vendas.
Embora o mercado de comidas vegetarianas e veganas esteja crescendo e trazendo mais opções para a gente, ainda assim, acho que cozinhar em casa é a melhor escolha.
Por mais surpreendente que pareça, na maioria dos deliveries aqui em Campinas, o que encontramos é basicamente omelete e berinjela à parmegiana.
Muitas vezes dá preguiça de pedir pq já sei que é sempre a mesma coisa.
Infelizmente, os restaurantes não têm dado a devida atenção pra incluir opções mais criativas para gente… é triste.
Vale muito!! Uma delícia e vale dizer que vem bastante comida!
Presente!
Eu nunca pedi delivery em casa.
Minha alimentação diária é simples e funcional: peixe ou frango na airfryer, arroz integral, legumes e verduras, além de frutas no decorrer do dia.
Meu cardápio só muda nas viagens e em eventos com família ou amigos.
O simples que funciona muito bem!
Nunca detesto cozinhar, detesto carregar e esquentar marmita, então durante a semana uso o VR exatamente para o fim a que se destina. E nos finais de semana, óbvio q não quero cozinhar,ou como a comida maravilhosa da minha mãe
ou pedimos ou saimos p comer.
Pelo menos uma vez na semana é sagrado delivery ou comer fora.
Eu também utilizo essa estratégia.
Em casa sem dúvida, além de comer saudável é econômico.
Estou chocada com essa revelação Nunca pediu nem uma pizzinha ou um hambúrguer nos finais de semana?
E eu já fui como você, @Limah. Eu também não gostava de cozinhar mas fui aprendendo aos poucos por obrigação Hoje virou um hobby. Não sei fazer muita coisa mas gosto de testar receitas.
Eu precisei cozinhar por obrigação no início da pandemia e garrei mais ódio ainda de cozinhar.
Dá p contar nos dedos o q faço no fogão hj, no máximo saí um arroz, cuscuz, banana da terra, e uma água quente para a gelatina
Eu pedi uma única vez num dia que tava uma galera aqui. Pra achar uma pizzaria foi um parto, pois eu não tinha nenhum folheto ou telefone!
Assim que me sinto sem QueroDelivery ou iFood, o Whatsapp até tem um buscar empresas hoje, mas tenho que ficar caçando pela cidade e pedindo indicação quando é comida específica.
Olha que chique, mais um episódio: “Mãe eu tô no blog do Nu” tá no ar, arrasaram viu @Kleber_Vieira1, @eloncastro, @Anderrw e @RafaelH!
Que legal o artigo do blog. Obrigado por compartilhar @ranielreis .
Mandaram muito bem turma!
Valeu @ranielreis, minha pedra. Se tu não avisa nem sabia. Bom fazer parte da NuCommunity.
Obgrigado meu brother.
Obrigada por trazer, Rani! Depois contem aqui se gostaram do conteúdo, pessoal
Eu gostei muito. Essa conexão da NuCommunity com o portal Blog.Nubank é bem interessante. Está aprovado e tomara que tenha outras iniciativas semelhantes!