Comer fora ou economizar? Eis a questão! 💸

Vi uma reportagem sobre o restaurante de comida nordestina em São Paulo chamado Mocotó, diz que faz bastante sucesso por aí. Valeria a pena conhecer, mas estou bem longe.

9 curtidas

O restaurante não conheço mas o prato mocotó é um dos meus preferidos. Minha avó tinha um restaurante e fazia todos os domingos para a família toda. Nunca comi outro mocotó igual. Meus tios pagodeiros animavam o encontro. Eita saudade danada. :face_holding_back_tears:

16 curtidas

Me identifiquei com o seu comentário, mas no meu caso só vi 2 motoboy com a bag do Quero Delivery até hoje, em Sergipe pelo o que vejo do @Elves eles dominam, mas com razão, nasceu em Sergipe. É uma missão difícil que tem nas costas tendo o iFood como concorrente, se o QueroDelivery focasse em mais cidades menores que o iFood não entrou até hoje quem sabe, né… Seria uma mão na roda, a vida com os Delivery App é muito melhor no pouco que já usei, em cidade como Salvador que tem iFood aos montes eu entraria em falência. :joy:

13 curtidas

Isso é muito bom, dar uma sustância que só.

Eu gosto mesmo é de comer em casa, comidinha da minha gata, só trem saudável. Mas as vezes almoço fora por causa do meu trabalho de representante de vendas.

15 curtidas

Embora o mercado de comidas vegetarianas e veganas esteja crescendo e trazendo mais opções para a gente, ainda assim, acho que cozinhar em casa é a melhor escolha.

Por mais surpreendente que pareça, na maioria dos deliveries aqui em Campinas, o que encontramos é basicamente omelete e berinjela à parmegiana. :melting_face:
Muitas vezes dá preguiça de pedir pq já sei que é sempre a mesma coisa.

Infelizmente, os restaurantes não têm dado a devida atenção pra incluir opções mais criativas para gente… é triste.

20 curtidas

Vale muito!! Uma delícia e vale dizer que vem bastante comida!

17 curtidas

Presente! :raising_hand_man:
Eu nunca pedi delivery em casa. :thinking:
Minha alimentação diária é simples e funcional: peixe ou frango na airfryer, arroz integral, legumes e verduras, além de frutas no decorrer do dia.
Meu cardápio só muda nas viagens e em eventos com família ou amigos.

16 curtidas

O simples que funciona muito bem! :clap:

16 curtidas

Nunca :confounded: detesto cozinhar, detesto carregar e esquentar marmita, então durante a semana uso o VR exatamente para o fim a que se destina. E nos finais de semana, óbvio q não quero cozinhar,ou como a comida maravilhosa da minha mãe :smiling_face_with_three_hearts: ou pedimos ou saimos p comer.

15 curtidas

Pelo menos uma vez na semana é sagrado delivery ou comer fora.

Eu também utilizo essa estratégia.

11 curtidas

Em casa sem dúvida, além de comer saudável é econômico.

13 curtidas

Estou chocada com essa revelação :scream: Nunca pediu nem uma pizzinha ou um hambúrguer nos finais de semana?

E eu já fui como você, @Limah. Eu também não gostava de cozinhar mas fui aprendendo aos poucos por obrigação :laughing: Hoje virou um hobby. Não sei fazer muita coisa mas gosto de testar receitas.

14 curtidas

Eu precisei cozinhar por obrigação no início da pandemia e garrei mais ódio ainda de cozinhar. :confounded_face:
Dá p contar nos dedos o q faço no fogão hj, no máximo saí um arroz, cuscuz, banana da terra, e uma água quente para a gelatina :grin:

10 curtidas

Eu pedi uma única vez num dia que tava uma galera aqui. Pra achar uma pizzaria foi um parto, pois eu não tinha nenhum folheto ou telefone! :sweat_smile:

14 curtidas

Assim que me sinto sem QueroDelivery ou iFood, o Whatsapp até tem um buscar empresas hoje, mas tenho que ficar caçando pela cidade e pedindo indicação quando é comida específica. :sweat_smile:

12 curtidas

Olha que chique, mais um episódio: “Mãe eu tô no blog do Nu” tá no ar, arrasaram viu @Kleber_Vieira1, @eloncastro, @Anderrw e @RafaelH! :purple_heart:

21 curtidas

Que legal o artigo do blog. Obrigado por compartilhar @ranielreis .

Mandaram muito bem turma! :clap:

16 curtidas

Valeu @ranielreis, minha pedra. Se tu não avisa nem sabia. Bom fazer parte da NuCommunity.

Obgrigado meu brother.

15 curtidas

Obrigada por trazer, Rani! Depois contem aqui se gostaram do conteúdo, pessoal :purple_heart:

16 curtidas

Eu gostei muito. Essa conexão da NuCommunity com o portal Blog.Nubank é bem interessante. Está aprovado e tomara que tenha outras iniciativas semelhantes!

15 curtidas