Communicação dificil

Estou tendo dificuldade de comunicar por email sobre transações não reconhecidos. Recebo só respostas automáticas que tem pouco a ver com o assunto

2 curtidas

Tenta o CHAT ou o telefone: 0800 608 6236

4 curtidas

A resposta automática e como se fosse uma triagem , se realmente quer conversa com um atendente só mandar mensagem de novo dentro do me ajuda ‘chat’. Primeiro vem a automática e se nao responder aí você insiste que vem um atendendo mesmo.

5 curtidas

Foi direcionado comunicar só com email

Bom amigo Então já não sei Como proceder, pois sempre conseguir pelo chat

Informe a Ouvidoria então sobre esse problema na comunicação, eles poderão te ajudar:

Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463. Email: ouvidoria@nubank.com.br.

4 curtidas

Geralmente o reporte de compras desconhecidas é feito pelo próprio app ou pelo chat mesmo.

3 curtidas

Entendi, se só deram essa forma de comunicação é complicado. Mesmo assim vê se.consegue outra forma.

2 curtidas

Tente abrir uma reclamação pelo site Consumidor.Gov.Br, lá dá pra ter uma acompanhamento.

1 curtida

Finalmente responderam por emails dias depois o incidente e depois sumirem para uma semana e agora nada. Vou ter que pagar o cartão até amanhã. Senão, vou acabar tendo que pagar juros no dinheiro que foi roubado.