Estou tendo dificuldade de comunicar por email sobre transações não reconhecidos. Recebo só respostas automáticas que tem pouco a ver com o assunto
Tenta o CHAT ou o telefone: 0800 608 6236
A resposta automática e como se fosse uma triagem , se realmente quer conversa com um atendente só mandar mensagem de novo dentro do me ajuda ‘chat’. Primeiro vem a automática e se nao responder aí você insiste que vem um atendendo mesmo.
Foi direcionado comunicar só com email
Bom amigo Então já não sei Como proceder, pois sempre conseguir pelo chat
Informe a Ouvidoria então sobre esse problema na comunicação, eles poderão te ajudar:
Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463. Email: ouvidoria@nubank.com.br.
Geralmente o reporte de compras desconhecidas é feito pelo próprio app ou pelo chat mesmo.
Entendi, se só deram essa forma de comunicação é complicado. Mesmo assim vê se.consegue outra forma.
Finalmente responderam por emails dias depois o incidente e depois sumirem para uma semana e agora nada. Vou ter que pagar o cartão até amanhã. Senão, vou acabar tendo que pagar juros no dinheiro que foi roubado.