Olá, galera. Gostaria de saber se tem alguém que possa compartilhar a experiência com o NuTag?!
Bom dia! Inclusive, vou aproveitar para deixar um artigo que ensina alguns cuidados que é importante de ter com a tag no momento da colagem, por exemplo.
A tag em si não tem muito o que falar, até o momento não tive problemas com ela funcionou muito bem tanto em pedágios quanto em estacionamentos.
A gestão dentro do app é ótima!! Permite visualizar o gasto total no mês além de separar o que foi pedagio e o que foi estacionamento.
Por aqui tudo fluindo muito bem! Em algumas praças de pedágio o valor não cai de imediato, mas isso também acontece com outras tags.
Coisa linda de ver os valores passando no crédito e gerando cashback. Só usei uma vez em estacionamento, também sem problemas
Só elogios nada a reclamar,
nunca tinha usado TAGs por alguns motivos do tipo , pagamento mensal , ou ser tipo uma tag pre paga, nunca tinha opção de passar apenas no credito.
Com NuTag não tenho problemas
é gratis e passa sempre no cartão de credito aqui.
Testado em pedagios e estacionamentos.
Pelo menos aqui em São Paulo é sensacional. Bem organizado a forma como é o extrato e o Cashback é a cereja do bolo.
Tenho o NuTag, mas descobri posteriormente que no meu estado não tem disponibilidade em nenhum dos estacionamentos presentes. É uma ótima ferramenta, para onde possui disponibilidade.
Minha irmã tá usando no Rio, sem problema há 3 meses ela usa pouco mas regularmente em estrada e estacionamento
No app fácil de ver, notifica rápido, e tem uma soma no final do mês bem prático para saber quanto foi gastado com o TAG
O NuTag não foi liberado para mim ainda. Mas, de toda forma, acho que aqui onde moro não teria muito uso, já que acredito não haver estacionamentos compatíveis e não viajo muito para pagar os pedágios. De toda forma queria pelo menos ter a opção de tê-lo, assim como o benefício do Max
Não utilizo, vez que não atende a região onde resido.
Sugiro, antes de ativar o serviço, verificar se a região a ser utilizada é abrangida pela Taggy:
Não sei se é o caso,
Mas eu ja fui em varios estacionamentos que não tinha a plaquinha falando que aceitava , mas aceitou normalmente.
Mas é sempre bom confirmar antes.
Em SP não posso reclamar da cobertura, mas imagino que em outros lugares realmente a cobertura deixa a desejar um pouco.
Acho que no meu também não tem. Acho que vou solicitar pra já fi ar disponível no meu carro.
Caso não tenha na Região onde moro, eu pago por alguma coisa, pela disponibilidade?
Não tinha a plaquinha, mas aceitou? Como funciona isso, pessoal? É alguma câmera ou sensor que lê o dispositivo? No meu Estado não tem pedágio e numa me deparei com essa situação. Como funciona o dispositivo? A habilitação?
Aqui até o momento sem nenhum transtorno.
A única coisa que eu penso que precisa ser melhorado, é colocar um range de data para verificarmos o valor gasto em determinado período.
Sim, não tinha uma plaquinha falando que aceitava a Taggy, mas aceitava o “sem parar”
provavelmente o estabecilmento esqueceu de colocar a placa falando que aceitava as outras empresas de Tag
Os dois,
Normalmente é via sensor, mas em alguns casos quando da problema a liberação é feita via camera.
Você diz no app ?
Passo simples, cola o adesivo no carro, vai no app coloca que quer habilitar, coloca a placa e modelo do carro e pronto, lembrando que o app pede para aguardar 24 Horas antes de usar para ativar.
Não. Se não tem disponibilidade, não tem como usar.
NuTag é excelente. Nubank acertou.
Estou achando ótima a experiência. A última vez que viajei não tive nenhum problema nos pedágios e aqui na minha cidade é uma mão na roda, principalmente quando utilizo os estacionamentos dos shoppings. Acho muito bom que a notificação chega quase instantaneamente e o melhor, gerando cashback ainda!
Unico ponto negativo que vou levantar aqui da Nutag é não gerar Nucoins