Como é a experiência com o NuTag?

Olá, galera. Gostaria de saber se tem alguém que possa compartilhar a experiência com o NuTag?!

13 curtidas

Bom dia! Inclusive, vou aproveitar para deixar um artigo que ensina alguns cuidados que é importante de ter com a tag no momento da colagem, por exemplo.

20 curtidas

A tag em si não tem muito o que falar, até o momento não tive problemas com ela funcionou muito bem tanto em pedágios quanto em estacionamentos.

A gestão dentro do app é ótima!! Permite visualizar o gasto total no mês além de separar o que foi pedagio e o que foi estacionamento.

20 curtidas

Por aqui tudo fluindo muito bem! Em algumas praças de pedágio o valor não cai de imediato, mas isso também acontece com outras tags.

Coisa linda de ver os valores passando no crédito e gerando cashback. Só usei uma vez em estacionamento, também sem problemas :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Só elogios nada a reclamar,
nunca tinha usado TAGs por alguns motivos do tipo , pagamento mensal , ou ser tipo uma tag pre paga, nunca tinha opção de passar apenas no credito.

Com NuTag não tenho problemas
é gratis e passa sempre no cartão de credito aqui.

Testado em pedagios e estacionamentos.

11 curtidas

Pelo menos aqui em São Paulo é sensacional. Bem organizado a forma como é o extrato e o Cashback é a cereja do bolo. :handshake::+1::grin:

6 curtidas

Tenho o NuTag, mas descobri posteriormente que no meu estado não tem disponibilidade em nenhum dos estacionamentos presentes. É uma ótima ferramenta, para onde possui disponibilidade.

4 curtidas

Minha irmã tá usando no Rio, sem problema há 3 meses :hugs: ela usa pouco mas regularmente em estrada e estacionamento

No app fácil de ver, notifica rápido, e tem uma soma no final do mês bem prático para saber quanto foi gastado com o TAG :+1:

4 curtidas

O NuTag não foi liberado para mim ainda. Mas, de toda forma, acho que aqui onde moro não teria muito uso, já que acredito não haver estacionamentos compatíveis e não viajo muito para pagar os pedágios. De toda forma queria pelo menos ter a opção de tê-lo, assim como o benefício do Max :sob:

4 curtidas

Não utilizo, vez que não atende a região onde resido.
Sugiro, antes de ativar o serviço, verificar se a região a ser utilizada é abrangida pela Taggy:

5 curtidas

Não sei se é o caso,
Mas eu ja fui em varios estacionamentos que não tinha a plaquinha falando que aceitava , mas aceitou normalmente.

Mas é sempre bom confirmar antes.
Em SP não posso reclamar da cobertura, mas imagino que em outros lugares realmente a cobertura deixa a desejar um pouco.

4 curtidas

Acho que no meu também não tem. Acho que vou solicitar pra já fi ar disponível no meu carro.

2 curtidas

Caso não tenha na Região onde moro, eu pago por alguma coisa, pela disponibilidade?

1 curtida

Não tinha a plaquinha, mas aceitou? Como funciona isso, pessoal? É alguma câmera ou sensor que lê o dispositivo? No meu Estado não tem pedágio e numa me deparei com essa situação. Como funciona o dispositivo? A habilitação?

2 curtidas

Aqui até o momento sem nenhum transtorno.

A única coisa que eu penso que precisa ser melhorado, é colocar um range de data para verificarmos o valor gasto em determinado período.

6 curtidas

Sim, não tinha uma plaquinha falando que aceitava a Taggy, mas aceitava o “sem parar”
provavelmente o estabecilmento esqueceu de colocar a placa falando que aceitava as outras empresas de Tag

Os dois,
Normalmente é via sensor, mas em alguns casos quando da problema a liberação é feita via camera.

Você diz no app ?
Passo simples, cola o adesivo no carro, vai no app coloca que quer habilitar, coloca a placa e modelo do carro e pronto, lembrando que o app pede para aguardar 24 Horas antes de usar para ativar.

4 curtidas

Não. Se não tem disponibilidade, não tem como usar.

5 curtidas

NuTag é excelente. Nubank acertou. :clap:

3 curtidas

Estou achando ótima a experiência. A última vez que viajei não tive nenhum problema nos pedágios e aqui na minha cidade é uma mão na roda, principalmente quando utilizo os estacionamentos dos shoppings. Acho muito bom que a notificação chega quase instantaneamente e o melhor, gerando cashback ainda! :partying_face:

12 curtidas

Unico ponto negativo que vou levantar aqui da Nutag é não gerar Nucoins
:joy:

7 curtidas