Como é a relação de vocês com roxinho?

Bem, costumo fazer todos meus movimentos pela conta nubank, e sempre deixo valores guardado, gostava muito quando tinha os gráficos de comparação de rendimentos.
Mesml quando pago meu cartao depois das 21 horas , no outro dia cedo já está liberado, mesmo nao sendo dia util hein!
Nunca tive problemas com a Nubank, graças a Deus nunca falhou na hora de passar compras etc.

14 curtidas

A minha relação com o roxinho anda muito bem, nunca tive nenhum problema com eles e sempre que precisei eles me orientaram e deu tudo certo, só love :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Nem tenho usado mais. Mas quando usava e tive problemas com clonagem e uma outra fraude, eles me atenderam e resolveram super bem. É o cartão que tenho o maior limite, com variante Platinum. É um bom banco, com um ótimo cartão. Porém, pra mim não há mais vantagens em relação ao C6 Bank, que virou meu banco principal, com sua pontuação grátis, outros serviços que já foram exclusivos do Nu e saques grátis no 24h ou o Next que uso no Google Pay, mimos e saque nos caixas do Bradesco. Com isso, o meu Nubank fica só na carteira, de reserva caso um dia eu precise parcelar algo e ganhar desconto adiantando, que é o único diferencial hoje em dia.

3 curtidas

Entendo!

3 curtidas

Amo meu roxinho. Também só tenho ele mesmo. Kkkkkk como nao ama meu único banco. Ten tudo o que eu preciso. Nao quero nem ouvi falar dos outros bancos. É nubank e ponto final.

5 curtidas

Vdd. É isso aí :blush:

1 curtida

Eu também até hoje não tive problemas, sou cliente a mais de 3 anos, gosto muito e indico, essa semana que passou até abri uma conta para minha mãe. Minha decisão mais acertada em relação ao meu controle financeiro foi a Nubank!

tumblr_l9d5nfCfts1qcbrv4

6 curtidas

Uso a conta e o cartão quase que diariamente há um bom tempo, e sigo sem problemas até então :wink:

7 curtidas

Eu sempre tive uma excelente relação com o roxinho desde o início,sempre que tenho alguma dúvida eles me atendem com rapidez e excelência pelo chat,enfim, não tenho nada que reclamar do nubank ,nunca tive problemas com pagamentos,transferências ou o uso do meu cartão :purple_heart:

2 curtidas

Eu também tenho um relacionamento de amor muito grande pelo roxinho! Graças a Deus também nunca tive problemas e tento deixar um dinheiro guardado para ver render :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Não tenho o que reclamar, só love com o roxinho !!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

O Roxinho é apenas um produto financeiro, minha relação com ele tbm é financeira, cumprindo sempre o que está na lei e dentro das regras de uso do cartão.
Contudo, em apenas 1 ano de uso, ele é o cartão que vem me proporcionando a melhor experiência dentre todos que já tive nos meus 15 anos usando cartões de crédito. :blush:

3 curtidas

É o primeiro cartão de crédito que tenho e estou muito feliz, app de fácil manuseio, atendimento da central muito bom, facilidade em aumentar o limite, trocar data de vencimento, estou realmente muito contente, acredito que não poderia ter escolhido melhor bandeira para cartão.

2 curtidas

É uma relação longa e duradoura de pelo menos 6 anos. Muitos altos e baixos. Lembro do meu primeiro intercâmbio usando o meu roxinho, da primeira vez que fiz uma “comunicação de viagem internacional”. Da época que eu usava o Windows Phone com o aplicativo do Nubank. Da maravilhosidade que foi apagar uma compra com o Rewards na hora, que hoje eu não tenho mais por não ver mais vantagem em comparação as concorrentes. Também de situações constrangedoras de cartões roubados e clonados. Mas como tenho uma relação de anos com o roxinho, tenho a impressão que estou ficando velho para ele. Agora temos tantas opções de bancos digitais que parece que o roxinho parou um pouco no tempo.

3 curtidas

Eu sempre gostei do nubank. Desde o primeiro dia de uso… sempre quando tenho dúvidas eles me orientam . Quando tenho algum probleminha eles sempre resolvem… :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas