Como é ter conta corrente na Nubank?

Muito satisfeito com o cartão Nubank. Quero muito ter uma conta corrente na Nubank. Gostaria de saber, se os correntistas estão satisfeitos com os serviços em relação a conta corrente e se tiveram alguma problema foi resolvido de forma eficaz.

2 curtidas

Tudo grátis felicidade de enviar Ted e não pagar nada, a única coisa que deixa a desejar é a taxa do débito , porém o resto só sucesso.

1 curtida

Isso é sério? TED gratuito. Parece até propaganda enganosa kkkkkkk. Vou me informar mais. Valeu.

Tudo grátis, só o saque que não , pois é cobrado 6,90 para sacar, mas com um tempo isso vai acabar.

Vou fazer um breve resumo:

Fantástico.

A taxa de débito é cobrada a cada transação? :scream:

A cada saque é cobrado 6,90

@Fabricio_Slater

Sim, muito satisfeito!

ah sim, achei que vc tava falando da função débito, mas nesse caso não tem mas tbm não tá disponível pra todos.

É só porque o Nubank não é um banco fisico e você não pode sacar dinheiro por ele, mas com a função débito é possível fazer saques no Banco24Horas, aí NESSES CASOS, como o @Vanilson_Duarte disse, é R$6,90 cada transação de saque.

Não está, mas eles estão liberando aos poucos e eu estava falando sobre o débito.

1 curtida

É Ótimo, tirando o 6,50 da taxa de saque .

É fantástica, principalmente por render mais que a poupança, mas não é uma conta-corrente, é uma conta de pagamentos.

Na vdd, pode sim. Do cartão de crédito vc pode sacar até 5% do valor total, sem pagar 6,50 por transação.
Tu paga apenas o IOF cobrado naquele dia pela transação q é bem pouco, coisas de centavos.
Somente o saque da NuConta q tem esta taxa maior. :slightly_smiling_face:

Extremamente satisfeito, apesar de ñ conseguir juntar mt coisa lá, pois utilizo sempre para pagar a fatura do próprio cartão, q INCLUSIVE é maravilhoso ver aquele milagre acontecendo.

Exemplo: Suponhamos q seu limite e de 1.000,00 e vc só tem apenas 300,00 disponíveis neste exato momento.
Porém já tinha efetuado um deposito na sua NuConta a uns 3 dias atrás (tempo maximo para cair dinheiro na sua conta) e simplesmente viu 1 aparelho celular na internet por exatamente 1.000,00 mas ñ tem limite no cartão de crédito para comparar, porém tem 700,00 na NuConta (Ou mais tanto faz) e 300,00 de limite.
A partir do momento q vc utiliza NuConta para pagar a fatura do próprio cartão, vc libera seu limite no mesmo INSTANTE, isto msm. Vc consegue fazer teu limite q era de 1.000,00 voltar para o total dele, na hora. Apenas pagando a fatura do cartão com a NuConta.

Isto já me salvou mt, quando precisava pagar algo ou comprar alguma coisa e faltava limite, e eu estava com dinheiro deposito na NuConta.
Enfim, nada a reclamar por em quanto, pois entendo a taxa cobrada de 6,50 na FUNÇÃO débito para saques da NuConta, e particularmente nem pretendo sacar de lá mesmo. :slightly_smiling_face:

Por que esse tipo de informação não chega aqui no meu cantinho?

Entendi. :smiley:

1 curtida

Ótimo serviço, aguardando as melhorias e inovações.

1 curtida

Que taxa?
Pelo que sei só tem taxa de saque.

Creio q ele se referiu a esta taxa de saque da NuConta com o débito agora mesmo de 6,50.

Nunca tive problemas, tudo 100%

1 curtida