Como a NuCommunity Realizou Meu Sonho de Colecionador

Olá, comunidade! :star2:

Hoje, quero compartilhar com vocês uma experiência incrível que só a nossa comunidade poderia proporcionar. Recentemente, tivemos um momento especial na NuCommunity com o lançamento do curta Nubank Ultravioleta apresenta o curta "Não É Um Monstro", apresentado pelo Nubank Ultravioleta. Esse desafio inspirador trouxe uma oportunidade única de conexão entre os membros – uma ocasião que foi além de novos amigos, mimos e testes bacanas, mostrando o verdadeiro poder das nossas trocas.

A @Limah abriu um tópico fantástico, contando sua experiência em juntar dinheiro com moedas! Moedas que se transformaram em Poupança💰. Ela relembrou como, antes, acumulava moedas em casa e ainda guarda algumas edições comemorativas, e ao dizer:

“Ainda guardo algumas moedas de edições comemorativas, mas longe do exagero que foi um dia guardar tantas moedas em casa.”

essa frase trouxe uma onda de nostalgia para quem já colecionou algo especial. Logo, @MaxC comentou, revelando que ele também colecionava moedas raras – e foi nesse momento que percebi: a comunidade estava pronta para me ajudar a completar minha própria coleção!

Há cinco anos, eu estava a uma única moeda de terminar minha coleção das Olimpíadas: a famosa moeda com a bandeira olímpica. Apesar de estar tão perto, essa última peça sempre me escapava. Mas a história mudou quando descobri que o @MaxC tinha exatamente essa moeda de sobra, e eu, por sorte, possuía uma que ele também buscava para completar sua segunda coleção. Fizemos a troca, e no dia 13 de julho, recebi a tão aguardada moeda! Foi um momento especial, daqueles que só quem compartilha da mesma paixão entende. :tada::purple_heart:

E agora, quero ouvir vocês: qual foi a conquista ou troca mais significativa que a comunidade já te ajudou a realizar? Compartilhe sua história e inspire outros a se envolverem! :rocket:

36 curtidas

Essa é a magica de viver em comunidade. :smiling_face_with_three_hearts:

Adorei o relato.

Parabéns pela coleção de vcs (@guilhermereistg , @Limah e @MaxC ) :coin:

22 curtidas

Ai que relato incrível dessa colaboração!

Exatamente!!

21 curtidas

Muito legal ver a coleção aassim completa! E que raridade vocês tem em mãos e não só das moedas mas dos laços criados por aqui.

Parabéns @guilhermereistg @Limah e @MaxC :purple_heart:

20 curtidas

Que tópico sensacional! Experiências em comunidade são sempre incríveis de ver, parabéns @MaxC, @Limah e Gui! :purple_heart:

19 curtidas

Nohh… :scream: Que top essas moedas comemorativas. :clap::clap:

19 curtidas

Parabéns pelo tópico, Gui! :clap:

Incrível mesmo, foi uma surpresa!! :joy: :point_down:

Para mim também foi muito especial através de uma ação aqui na comunidade poder completar uma coleção! Só gratidão @MaxC :purple_heart:

Só não tenho esse seu quadro :top: p colocá-las mas tá completa , e com exemplares extras :grimacing:

O @MaxC é muito sortudo! enquanto estávamos correndo atrás da moeda há anos e sem esperança, já que é uma das mais raras , ele tinha 5 exemplares!!!
Não pensei duas vezes quando ele propôs a troca, assim como ele, tbm coleciono as moedas comemorativas e possuía extras das que faltavam na coleção dele.

Só não consegui completar a coleção dos poupançudos da Caixa tbm com a ação, mas valeu muito participar! E que outras pessoas possam completar suas coleções através dessas conexões!

19 curtidas

Obrigado a comunidade mais uma vez indo além.

Obrigado :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:, agora aliviado por tá completa.

Mano eu chorei quando completei, nossa anos juntados as moedas.

Obrigado :smiling_face:

Obrigado, a comunidade sempre superando minha expectativa :heart_eyes:

Depois de completo achei mais lindas :heart_eyes:

Bota supresa nisso :heart_eyes:

Eu fiquei sem palavras, gratidão ao time NuBank que gerou a ação e você pelo tópico que deu partida a tudo isso e claro @MaxC pela moeda :heart_eyes::pleading_face:

Quando começou eu ia nos banco tentar pega essa moeda mas nunca vinha.

Vai dar certo uma hora ou outra, quando menos esperar ela aparece :pray:t5:

19 curtidas

Que relato incrível! Viver em comunidade é um experiência muito significativa mesmo! Parabéns pela coleção e pela conexão criada aqui! :tada:

14 curtidas

Eita coisa boa é ver experiências que a comunidade proporciona pra gente viu? E fazer parte delas então, não tem preço. Foi legal demais trocar as moedas com vocês.

E o melhor: agora todos com a coleção completa. Muito obrigado pelas moedas @guilhermereistg e @Limah :heart_eyes::purple_heart:

Linda coleção Gui :purple_heart:

Daqui a pouco você completa a segunda coleção :smiley: @Limah :crossed_fingers:

15 curtidas

Obrigado, a comunidade como sempre me surpreendendo.

Gratidão

Valeu, obrigado por ajudar a completar ela :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

14 curtidas

Que coleção top @guilhermereistg, parabéns :purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Obrigado :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

13 curtidas

Gostei desse tópico bastante interessante, pena que é difícil achar essas moedas.

10 curtidas

Tenho um montão dessas das olimpíadas. :joy:

O difícil é a moeda dos direitos humanos e a da bandeira olímpica (tenho ambas também), o resto não é tão difícil não.

6 curtidas

11 curtidas

Obrigado, hoje em dia é mais raro achar

Eita, estocando?

Mas você estar fazendo coleção pra vender ou só juntando pra guardar?

Tem que toma cuidado com elas, desse jeito pode danificar a moeda e acaba perdendo valor.

11 curtidas

Principalmente em tempos de pix!

9 curtidas

Pretendo vender um dia, e sim eu deveria ter separado uma a uma, mas já foi xD

5 curtidas

Que massa, @guilhermereistg! Muito legal ver a Comunidade proporcionando esse tipo de experiência. Parabéns :tada: por terem completado a coleção de vocês. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::purple_heart:

11 curtidas