Como abrir uma conta no Nubank sendo estrangeiro sem o CRNM?

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar. Sou estrangeiro e estou tentando abrir uma conta no Nubank. Já dei entrada no processo de obtenção do RNM, porém ainda não recebi o CRNM. Enquanto aguardo, tentei abrir a conta usando meu passaporte, mas não consegui. Alguém já passou por essa situação ou sabe como posso proceder nesse caso? Agradeço desde já pela ajuda!

Abraços.

4 curtidas

Olá, tudo bem? Normalmente são esses os requisitos necessários para a abertura de conta no Nubank, vou deixar abaixo pra ver se tá tudo nos conformes.

10 curtidas

@Nicolas_Ruvolo seja bem vindo a comunidade Nubank.

Sem ele vc não consegue abrir a conta no Nubank.

6 curtidas

Ranielreis, Muito obrigado pela resposta e pelas sugestões.

Como argentino, não possuo passaporte brasileiro, o que torna esse processo um pouco mais complexo.
Gostaria de saber se há alguma alternativa disponível para abrir a conta enquanto aguardo o documento (RNM).
Estou morando em São Paulo e ter uma conta no Nubank seria extremamente útil para mim.
Será que tenho que esperar os 40/90 dias até que a CRNM chegue?

Agradeço novamente pela ajuda e pelas informações.

5 curtidas

Oliwa, bom dia!
OK, entendido, então vou precisar esperar… obrigado

6 curtidas

Vale a pena esperar! O Nubank, é um dos melhores ou senão o melhor banco digital das Américas!

De nada!

Desejo muito sucesso na sua estadia pelo o nosso amado Brasil! :purple_heart:

8 curtidas

Isso mesmo! Porque para validar os documentos é necessário ter a versão física em mãos.

10 curtidas

Seja bem-vindo ao Brasil, hermano. Parabéns pela conquista do Mundial! Messi & Cia sobraram em campo. :+1:

1 curtida

Valeu pelo zap, mano! :smiley:
Futebol é mais que um jogo, é uma união :argentina: :brazil:, uma paixão que deveria nos unir contra a arrogância europeia.
Imagina só, Messi e Ney / Ney e Messi juntos de novo? Seria um sonho realizado :firecracker:! Vamos torcer pra que esse dia chegue logo! Abração!

1 curtida