Como abrir uma conta sendo estrangeiro

Sou angolano e vivo em Angola, gostaria saber se é possível abrir uma conta neste banco.

3 curtidas

@Francisco_Bernardo

Seria necessário ser residente no Brasil. Dê uma lida aqui

Infelizmente ainda não há como, você teria que ser residente do Brasil para fazer a solicitação, mas supondo que de alguma forma você conseguisse, não iria ser algo vantajoso. A moeda do cartão ainda seria o R$ (então toda compra iria passar por conversão e pegar imposto brasileiro) e aa Nuconta não funciona em outros países.

Por enquanto isso ainda não é possivel, assim como eu não posso abrir uma conta em um banco angolano, sendo brasileiro e morando no Brasil.

Gostaria fazê-lo pelas facilidades bancárias, principalmente ter uma conta pré-pago virtual ou mesmo físico.

Boa tarde gente é o seguinte: sou português estou indo morar no Brasil e gostaria de saber se com cpf + comprovativo de morada (da casa onde vou ficar - uma casa alugada) posso ter conta nubank? Ou então como estrangeiro o que é necessário?

Apenas o banco rendimento permite conta para estrangeiros residentes fora do país, mas são 95 euros por mês