Como acessar 3 contas no aplicativo

Tenho 3 contas Nubank: minha PF, do meu filho PF e da minha escola PJ - como acessar as 3 se o aplicativo só permite uma?

Atualmente, a regra é 1 aparelho = 1 conta PF

a regra acima só não se aplica a PJ
PJ + PF tá liberado! :smile:

2 contas PF em 1 aparelho está fora das regras de uso do Nubank.

Caso deseje 2 contas em 1 aparelho, a única forma, é clonar o app ou usar dois usuários (instalado o Nubank em cada usuário, se for Android). Existem tutoriais que ensinam no Youtube. Não é viável tentar fazer isso, visto que o Nubank só permite uma conta por aparelho.

9 curtidas

Olá @Shirley_Prestes seja bem vinda!
E só fazendo um adendo ao que foi dito pelo @IsaacFerreira, veja bem, você pode sim gerir suas duas contas PJ e PF no mesmo App sem problema algum, porém via de regra, mesmo que você tenha uma procuração judicial pra gerir a conta do seu filho, ainda assim você não vai poder usá-la no mesmo aparelho que já utiliza suas contas PF e PJ, sem fazer alguns malabarismos, tipo: Deslogar sua conta, desvincular o aparelho, logar a conta dele, vincular o aparelho, fazer reconhecimento facial e autorizar aparelho novamente na conta dele e vice versa quando quiser usar a sua novamente.
Enfim, vc só pode usar uma conta pessoal por CPF em 1 aparelho individualmente, então usar outra conta, significa vincular outro CPF ao mesmo aparelho e isso, atualmente, não é permitido.

12 curtidas

Como fazer para desbloquear o meu cartão?

2 curtidas

A PF e a PJ são acessadas do mesmo Aplicativo! :slight_smile:

9 curtidas

Dentro do app na primeira tela,um pouco para baixo esta escrito cartoes ou recebi meu cartao,e so clicar e seguir

1 curtida