Olá, estou sem celular e preciso acessar minha conta. Como faço?
Inclusive estou preocupada com uma possível fraude. Preciso de auxílio em relação a isso.
Obrigada
Olá, estou sem celular e preciso acessar minha conta. Como faço?
Inclusive estou preocupada com uma possível fraude. Preciso de auxílio em relação a isso.
Obrigada
Olá!
Infelizmente você não terá acesso sem ser por um celular.
No computador você tem poucas funções e para acessar elas precisa estar com a conta liberada em algum celular para escanear o código de acesso.
Recomendo que entre em contato com o Nubank via telefone, como suspeita de fraude seria o meio de comunicação mais rápido.
Edit.: As poucos funções se resume a parte do cartão de crédito.
Ola @Carina_Barros
Na pagina inicial do nubank tem uma opção de login (https://nubank.com.br/)
mas adianto que ele vai pedir pra acessar o app e autorizar o seu navegador.
e as funções são limitadas ao cartão de credito.
O ideal seria você entrar em contato com o Nubank pelo canais de atendimento e solicitar o bloqueio temporario da sua conta e cartão de credito para evitar fraudes, enquanto você não consegue o celular.
segue abaixo os canais oficiais de atendimento.
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.brAtendimento 24h
Obrigada a todos pelas respostas mas sem um celular eu não tenho como fazer contato telefonico e nem autorizar navegador… Sinceramente um absurdo isso