Como acessar a fatura no desktop

A tela do meu celular estragou e preciso acessar a minha fatura para pagar a fatura que vence hoje. Quando tento logar pelo site, só aparece a opção de conta PJ. Como posso fazer??

1 curtida

Boa tarde! Entre em contato com Nubank via telefone ou e-mail do link abaixo para solicitar a sua fatura junto com o boleto, visto que não consegue usar o saldo da conta sem acesso ao App.

Recentemente o acesso via desktop foi desativado e limitado para conta PJ, então qualquer demanda tem que ser pelo o seu App ou conversando diretamente nos canais oficiais do Nubank.

16 curtidas

A forma mais prática e menos dispendiosa de resolver é trocando a tela do smartphone, todas as demais envolvem maior dispêndio de tempo e dinheiro.

1 curtida

Acho que a prioridade é sempre pagar a fatura antes para evitar que vire uma bola de neve, a tela a depender do celular é muito mais caro pra resolver em tempo do conserto, já que não sabemos quanto tempo falta pra fechar/vencer, o Nubank fornece via atendimento se pedir a fatura! :eyes:

15 curtidas

Nesse caso não posso discordar, mas um conserto do gênero costuma levar poucos minutos.

1 curtida

Depende de muitos fatores, como o modelo do celular e se tem uma loja na região para conserto na hora, não são todas as cidades que tem o atendimento de prontidão, como são muitos “dependes” então o ideal é arcar com a fatura e depois ver essa questão

14 curtidas

Descreveu a minha cidade, aqui ainda troca mas só iPhone e umas linhas da Samsung, não são todos os celulares que troca na hora e se tem estoques disponíveis pro celular, se for o caso ainda vão ter que encomendar, por isso tento tomar 3x mais cuidado. :smiling_face_with_tear:

14 curtidas