Como acessar conta sem reconhecimento facial

Minha mãe e eu temos conta nubank. Certa vez meu celular foi roubado e eu precisei usar o da minha mãe para acessar a minha conta e tirar meu dinheiro de lá antes que o bandido pudesse ter acesso.
Aí eu desloguei da conta da minha mãe e tentei logar na minha mas acabei não conseguindo porque a câmera fronta dela estava ruim e saindo muito embassada a foto, não consegui acessar.
Quando tentei logar novamente na conta da minha mãe, também pediu reconhecimento facial e também não certo. Desde então ela não consegue usar a conta dela.
A minha conta estou usando normalmente pois adquiri um novo celular e tudo certo.
Porém o problema no momento é outro. Ela está internada a algumas semanas e eu preciso acessar a conta dela, como faço isso? Já que mesmo usando outro aparelho, não será possível por reconhecimento facial pois ela está em “coma”.

1 curtida

Se sua mãe está em coma, o acesso a contas bancárias, deverá ser por via judicial.
Consulte um advogado.

15 curtidas

Olá @jenygimenes seja bem-vinda à comunidade!

Muito importante neste caso, seguir a recomendação do colega @LuizGSF e ter orientação profissional. Você também pode obter maiores informações com o atendimento do Nubank, Vou deixar o contato aqui embaixo.

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

Apenas como informação, em um caso similar ao seu, a orientação do atendimento foi o envio dos seguintes documentos em formato PDF para o e-mail representante@nubank.com.br:

-Procuração pública, por autenticidade, registrada em cartório e outorgando poderes a você
-Documento de identidade do procurador/representante (frente e verso)
-Foto do procurador/representante segurando o próprio documento de identidade

Espero que dê tudo certo e estimo as melhoras da sua mãe. :pray:

11 curtidas