Olá. Sempre usei o Nubank apenas para compras na internet e gerar boletos para pagar as faturas no final dos meses mas nunca acessei a área da conta bancária. Na tela principal do app aparece a opção “Conta” mas quando vou nela aparece apenas um texto explicativo com informações gerais sobre a Nuconta e nenhuma opção de acessar.
Você consegue mandar um print aí?
Pois é… a opção de abrir a conta abaixo do texto não aparece por que a tela fica cortada para mim nas últimas linhas.
Quando tu clica em Quero Conhecer o que acontece?
Aparentemente você ainda não tem a conta mesmo.
@Ismael.V vc não tem a conta ainda, pra abrí-la é só clicar em “quero conhecer” e depois seguir o passo a passo que o app te mostrar.
Oi, Ismael! Bom dia. Tudo bem?
Como você nunca acessou a área bancária o botão de “Quero conhecer” vai te levar à criação da conta.
Na sua terceira imagem do printscreen são informações sobre a conta, você deve deslizar para baixo até o botão para prosseguir e concluir a conta.
Você está conseguindo deslizar a tela até o final do texto?
Uma alternativa, caso realmente esteja recortado, é temporariamente reduzir o tamanho da sua fonte nas configurações do seu celular, apenas para ver se o recorte fica adequado, e tentar novamente. Logo após você pode voltar para o tamanho normal.
Se ainda assim não solucionar, pode contar com a gente no atendimento:
Chat dentro do app em “Me Ajuda”
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone 0800 608 6236
Abraço.
Estou Precisando Da Opção Empréstimo Na Minha Conta Da Nubank
Ixi, então complicou, vai ter que aguardar, mas vale salientar que nem todos clientes terão Empréstimo liberado.
Contate o Nubank pra ver se consegue. O não tu já têm, da uns corre aí pra ver se consegue o sim!