Como acessar/pedir a Nuconta?

Olá. Sempre usei o Nubank apenas para compras na internet e gerar boletos para pagar as faturas no final dos meses mas nunca acessei a área da conta bancária. Na tela principal do app aparece a opção “Conta” mas quando vou nela aparece apenas um texto explicativo com informações gerais sobre a Nuconta e nenhuma opção de acessar.

2 curtidas

Você consegue mandar um print aí?

2 curtidas

5 curtidas

Você possui apenas o cartão de crédito.
- Solicite uma Nuconta!

9 curtidas

Pois é… a opção de abrir a conta abaixo do texto não aparece por que a tela fica cortada para mim nas últimas linhas.

1 curtida

Quando tu clica em Quero Conhecer o que acontece?

2 curtidas

Aparentemente você ainda não tem a conta mesmo.

3 curtidas

@Ismael.V vc não tem a conta ainda, pra abrí-la é só clicar em “quero conhecer” e depois seguir o passo a passo que o app te mostrar.

6 curtidas

Oi, Ismael! Bom dia. Tudo bem?

Como você nunca acessou a área bancária o botão de “Quero conhecer” vai te levar à criação da conta.

Na sua terceira imagem do printscreen são informações sobre a conta, você deve deslizar para baixo até o botão para prosseguir e concluir a conta.

Você está conseguindo deslizar a tela até o final do texto?

Uma alternativa, caso realmente esteja recortado, é temporariamente reduzir o tamanho da sua fonte nas configurações do seu celular, apenas para ver se o recorte fica adequado, e tentar novamente. Logo após você pode voltar para o tamanho normal.

Se ainda assim não solucionar, pode contar com a gente no atendimento:

Chat dentro do app em “Me Ajuda”
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone 0800 608 6236

Abraço.

4 curtidas

Estou Precisando Da Opção Empréstimo Na Minha Conta Da Nubank

1 curtida

Ixi, então complicou, vai ter que aguardar, mas vale salientar que nem todos clientes terão Empréstimo liberado.
Contate o Nubank pra ver se consegue. O não tu já têm, da uns corre aí pra ver se consegue o sim!

1 curtida