Como acesso ao número do cartão virtual sem o celular?

Preciso do número do meu cartão virtual, mas estou sem o celular. Eu fiz a compra de um novo celular, mas não consigo entrar pela minha conta do Icloud pelo fato de eu ter mudado de número, e não consigo receber o código de verificação por mensagem, desta forma estão pedindo o número do meu cartão cadastrado no AppStore, e no caso é o cartão digital do NuBank. Estou precisando bastante de orientação, grato se alguém conseguir me ajudar! Obrigado!

1 curtida

Acho que não tem como sem o celular. O que você pode tentar fazer, é baixar um emulador de celular no seu computador ( como o bluestacks), baixar o app do NuBank, logar e pegar o número do seu cartão virtual.

2 curtidas

Ola seja bem-vindo @Heitor_Borges creio que ligando pro nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank nao tenho certeza mas a ideia do @H.Curi tambem te ajudara

1 curtida

Peça algum celular emprestado para entrar na conta do Nubank e anotar os dados do cartão virtual, lembrando que o celular emprestado não deve ter outro cliente Nubank usando.

6 curtidas