Como acha o nu lá no uber drive?

Como acha o nu lá no uber drive ?

1 curtida

Seja bem-vindo @Victormotta!

Não entendi muito bem sua dúvida, você está tentando usar o seu cartão no Uber?

Eu quero receber meus ganhos da uber na nuconta

2 curtidas

Olá @Victormotta, como vai? Dá uma olhada nesses dois tópicos e veja se te ajuda…

Se não ajudar, sugiro que entre em contato com o atendimento Nubank. Eles devem te orientar melhor nesse caso. :+1:

Abraço!

3 curtidas

No próprio app do uber você procura o Nubank. Há alguns dias relataram que não estava aparecendo e que o uber já estava resolvendo isso.

E seja bem-vindo à comunidade @Victormotta :blush::purple_heart:

O meu não aparece a nubank

A nubank aparece como nu pagamentos, porém minhas primeiras tentativas para recebimentos dos valores da uber não deram certas, hoje cadastrei novamente e irei verificar o próximo pagamento pra ver se dará certo.

2 curtidas

Cadastrei hoje pra ver se dará certo. Lá pra terça feira retorno aqui e dou um feedback

Na lista de bancos tem nu pagamentos lembrando que é para app de motoristas e não de usuários.
E meus pagamentos da uber estão entrando na minha conta nu pagamentos certinho

1 curtida

Obrigado @Izac_Patrocinio pelo retorno, e que bom que está tudo ok com os pagamentos.

1 curtida

@Victormotta sugiro que entre em contato com a Uber por alguns destes canais de atendimentos:

  • Uber Telefone : 0800 591 7045 / 0800 591 1032
  • Email de contato Uber : suport@uber.com

Lá, eles conseguirão te auxiliar e dar uma posição melhor de como encontrar a opção da NuBank dentro da Uber.

Boa sorte!!! :v:

1 curtida

Nome do banco. Nu Pagamentos SA, na aba cidade da agência coloca, São Paulo

1 curtida

Não aparece o nome Nubank e sim NU Pagamentos SA

Meu app dá a mensagem Conta Inválida quando eu coloco o dígito da conta, como você cadastrou a sua? O dígito da minha é -0

Bom dia, cadastro normal, não coloca o tracinho, somente os números.

1 curtida

Obrigado vou tentar desta forma na semana que vem.

Opa Izac eu tinha cadastrado o ITAÚ e qnd vou colocar do NU PAGAMENTOS continua pedindo cidade da agência oq tu colocou nessa parte ?

Bem Bem-vindo à comunidade!
Resposta dele logo acima @Diogo_Wickert , vc poe São Paulo, como cidade da agência.
Como acha o nu lá no uber drive? - #12 por Izac_Patrocinio

Olá galera! Estou tentando colocar a conta da nubank pra receber os meus ganhos da uber, mas não consigo. No campo onde coloco o número da conta, ele diz que dá erro, porque a conta só pode ter de 5 a 13 carácteres, sendo que a conta da Nubank tem 16 números, alguém já teve esse problema?

Cidade da agência é são Paulo