Seu beta tester do app, e até hoje não recebi a função de guardar dinheiro na NuConta. Help!
Olá @Euleticiacampos, tudo bem!?
Essa funcionalidade foi liberada a um pequeno grupo para testes, mesmo que você seja BETA, pode ser que você não esteja na seleção deste grupo. (Também sou beta e estou ansioso pelo botão) rsrs
Essa é uma mensagem da própria Nubank:
Só precisamos te informar que ser beta não necessariamente te dará acesso antecipado às nossas features, pois o nosso sistema de liberação à essas coisas funciona em forma de rollout, ou seja, é liberado aos poucos para a base e não necessariamente o beta tester vai ter acesso à isso antes do restante da base, pois você poderá ou não estar no rollout inicial da feature em questão, ok?
Também tô ansioso para começar a usar
Opa pra mim é novidade não sabia fico então aqui na vontade quem sabe
Tô na lista também querendo ser atualizada.
Bem vinda @Euleticiacampos também quero muito essa função, nos resta cruzar os dedos
Tb sou Beta e nada por aqui
Muito ansiosa para receber essa nova função
TB sou beta e nada, maior expectativa para ativar essa função
Estar no programa “beta tester” do aplicativo apenas garante acesso antecipado à atualizações referentes ao aplicativo em si, não aos produtos e serviços.
Interessante. Obrigada
Também tô aguardando ansioso
Chegou hoje pra mim, até mais cedo não tinha sido liberada essa função porém quando olhei agora, vi que ela tinha sido liberada e não sou beta tester.
@marcoscaldas parabéns e q presentão em, coloca agora o porquinho pra crescer😬, esperando minha hora
@marcoscaldas quanto btempo
Na verdade teremos que esperar eles liberar a todos no momento
Eu tenho a função de guardar dinheiro
O que seria esta função “guardar dinheiro”?
Queria rs
É uma função que você reserva o dinheiro na NuConta e não mexe, é tipo um cofrinho virtual.