Como adquirir o botão de guardar dinheiro

Seu beta tester do app, e até hoje não recebi a função de guardar dinheiro na NuConta. Help!

12 curtidas

Olá @Euleticiacampos, tudo bem!?

Essa funcionalidade foi liberada a um pequeno grupo para testes, mesmo que você seja BETA, pode ser que você não esteja na seleção deste grupo. (Também sou beta e estou ansioso pelo botão) rsrs :stuck_out_tongue:

Essa é uma mensagem da própria Nubank:

Só precisamos te informar que ser beta não necessariamente te dará acesso antecipado às nossas features, pois o nosso sistema de liberação à essas coisas funciona em forma de rollout, ou seja, é liberado aos poucos para a base e não necessariamente o beta tester vai ter acesso à isso antes do restante da base, pois você poderá ou não estar no rollout inicial da feature em questão, ok?

8 curtidas

Também tô ansioso para começar a usar

3 curtidas

Opa pra mim é novidade não sabia fico então aqui na vontade quem sabe

3 curtidas

Tô na lista também querendo ser atualizada.

3 curtidas

Bem vinda @Euleticiacampos também quero muito essa função, nos resta cruzar os dedos :crossed_fingers:t2:

2 curtidas

Tb sou Beta e nada por aqui

3 curtidas

Muito ansiosa para receber essa nova função :crossed_fingers:t3::pray:t3:

3 curtidas

TB sou beta e nada, maior expectativa para ativar essa função

2 curtidas

Estar no programa “beta tester” do aplicativo apenas garante acesso antecipado à atualizações referentes ao aplicativo em si, não aos produtos e serviços.

4 curtidas

Interessante. Obrigada :blush:

3 curtidas

Também tô aguardando ansioso

2 curtidas

Chegou hoje pra mim, até mais cedo não tinha sido liberada essa função porém quando olhei agora, vi que ela tinha sido liberada :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: e não sou beta tester.

4 curtidas

@marcoscaldas parabéns e q presentão em, coloca agora o porquinho pra crescer😬, esperando minha hora

4 curtidas

@marcoscaldas quanto btempo

3 curtidas

Na verdade teremos que esperar eles liberar a todos no momento

2 curtidas

Eu tenho a função de guardar dinheiro

3 curtidas

O que seria esta função “guardar dinheiro”?

2 curtidas

Queria rs

2 curtidas

É uma função que você reserva o dinheiro na NuConta e não mexe, é tipo um cofrinho virtual.

2 curtidas