Como altera a foto de perfil?

Boa tarde, alguém poderia me ajudar a mudar a foto de perfil!?

4 curtidas

Basta clicar no P cinza ali no canto superior direito, e clicar no seu nome de usuário. Aí vai em Preferências. Lá tem a opção de alterar a imagem do perfil.

5 curtidas

Eu entrei através do Google e utiliza a foto que está na conta do Google automaticamente

3 curtidas

Primeiramente clique na foto atual para abrir o menu:

Clique em Preferências:

E mais abaixo estará a opção:

image

:wink:

8 curtidas

Obrigado por me ajudar, não estava conseguindo :heart:

2 curtidas

Muito obrigado pela ajuda !!

2 curtidas

@tiago.niu o.niu @Calleb obrigado gente de coração

2 curtidas

De nada! Estamos aqui pra ajudar também hehe :slight_smile:

3 curtidas

Valeu, estava tentando alterar e só conseguir graças ao tópico.

2 curtidas

@tiago.niu valeu pela ajuda

1 curtida

Eu gostaria de saber então como faz para alterar essa foto do Google, fiz o meu login por e-mail também e está uma foto automática que não uso há anos e já mexi no meu e-mail e em tudo que eu poderia no próprio Google e não consigo alterar a foto…

1 curtida

Vamos lá, é simples:
Clica na Foto》No seu Nome》Atividade》Preferências;
Pronto já vai ver a opção para editar seus dados inclusive a imagem mesmo associada ao Google.

Mas fica na conta do nubank no app a foto ?

2 curtidas

:smirk:não sei

também queria saber, criei a conta aqui porquer queria alterar o perfil do app

O procedimento descrito nesse tópico só altera a sua foto de perfil aqui da Comunidade.

Atualmente, no app do Nubank não tem como adicionar uma foto de perfil.

5 curtidas

mudar o perfil no app faz diferença ou é só pra ficar bonito? poderia ter opção de mostrar no pix o seu perfil editado em vez do nome completo de cadastro, porque eu deixei meu perfil todo bonitinho, mas não serve pra nada, não mostra nem o nome editado no comprovante/pix

No comprovante PIX, a exibição do nome completo (verdadeiro) e parte do CPF são regras do BACEN.