Como alterar a data de fechamento da fatura

Oi NUs, tudo bem?
Estive buscando a melhor data para fechamento da fatura do meu cartão, acreditando que eu poderia alterar a qualquer momento. Porém, ao entrar no aplicativo e na seção para alterar, só encontrei a data de vencimento. Até aí tudo bem, pois sei que o fechamento é 7 dias antes. Porém, as datas disponíveis para vencimento são 1, 2, 3, 4, 18, 22, 23 e 28. Há um pulo muito grande nas datas disponíveis, o que dificulta a escolha da data de fechamento. Gostaria que a o fechamento fosse entre dia 30 e dia 2, para fechar o mês exato, nenhuma dessas datas bate com o desejado.

Alguém sabe se pode ser alterada essa data de alguma maneira? Gostaria que a data de vencimento fosse perto do dia 10, para fechar no começo do mês :frowning:

Por favor me ajudemmm

4 curtidas

Temos esse tópico falando disso:

5 curtidas

Infelizmente as datas são apenas as que disponibilizam, para mais informações, siga o Tópico que o @mmelo76 mencionou.

2 curtidas

Espero que no futuro o Nubank disponibilize mais datas para o fechamento da fatura @FelipeMoraes

2 curtidas

Verdade, acredito que hoje eles trabalhem com essas datas por ter um Passivo muito ‘‘Estreito’’ mas futuramente, isso pode mudar.

PS: Tô Bravo com você :sweat:

1 curtida

Relaxa @FelipeMoraes acabei mudando de ideia .
Diga para o povo que eu ficarei …

1 curtida

Você pode escolher a data 18 e pagar a fatura no dia 10, paga antes do fechamento e aínda ganha aumento de limite. Mas se vc se arrepender e quiser mudar novamente, ferrou! Vai ter que esperar 90 dias pra mudar novamente.

2 curtidas

A minha vence dia 8 e fecha religiosamente no dia 1.

Fica perfeito, pois fecha o mês certinho!

Não sabia que eu podia pagar antes do fechamento. Se eu pagar antes do mesmo, o que eu gastar a partir dali já conta pra próxima fatura, ou virá em uma segunda fatura no mesmo mês?

1 curtida

Fala @peroni.gui. se fizer o pagamento antes do fechamento e comprar mais alguma coisa, essa compra vem na fatura do mesmo mês. Seria uma segunda fatura (como você mesmo disse).

A vantagem de pagar antecipado é a liberação de crédito, caso você esteja passando dos limites haha!!

Não virá uma segunda fatura, apenas irão abater da fatura atual, o pagamento do valor antecipado que você fez, e as compras que você fizer a partir dali até o fechamento da fatura, virão no mês atual.

1 curtida

Verdade @Mr.Xis. Me passei na explicação.

Valeu pelo aviso.

1 curtida

De boa @Lucas_Augusto, :+1: