Como alterar minha senha do cartão Nubank?

Eu gostaria de alterar minha senha do cartão Nubank de 4 dígitos, por motivo de exposição da senha… Como faço para alteração?

1 curtida

Oi @Alicia_Palma, tudo bem? Infelizmente, essa opção ainda não está disponível aqui no Nubank. Essa funcionalidade é muito pedida por aqui; vamos torcer para que um dia seja possível!

20 curtidas

Olha, acredito que não tem como porquê é uma questão de segurança e banco algum faz isso, qualquer instituição vai pedir para cancelar e solicitar outro, mas no Nubank alguns clientes estão com problema para solicitar outro tento até cartão bloqueado e tudo mais, então dá uma olhada antes de fazer ok

5 curtidas

O Itaú, Banco do Brasil, C6 Bank (dentre outras instituições financeiras), permitem alterar a senha do cartão diretamente através do app, nos sites e nos próprios apps tem as instruções (no Itaú tem até vídeo explicando).

O Nubank não permitir a mudança da senha do cartão através do app é algo completamente arcaico, atraso… mais atrasado que na época que éramos obrigados a ir em caixa eletrônico desbloquear cartão ou alterar as senhas.

7 curtidas

Legal, bom saber :+1:

3 curtidas