Como altero meu endereço?

Oi, pessoal, tudo bem? Espero que sim! \O/

Vamos falar sobre mudança de dados.

Episódio de hoje: mudar o endereço #VemComigo

Quem aqui já se mudou sabe que, depois de desempacotar as caixas e remontar o armário da cozinha, é importante atualizar os dados de correspondência, certo? Somos 100% digitais e a fatura do roxinho segue sempre por e-mail quando fechada, mas é fundamental manter as informações do cadastro atualizadas. Até porque suas informações estão estampadas na sua fatura e nos boletos ̶e̶ ̶t̶a̶m̶b̶é̶m̶ ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶n̶u̶n̶c̶a̶ ̶s̶e̶ ̶s̶a̶b̶e̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶a̶q̶u̶e̶l̶e̶s̶ ̶m̶i̶m̶o̶s̶ ̶v̶ã̶o̶ ̶c̶h̶e̶g̶a̶r̶.

Mas, como altero meu endereço? Simples! Entre em contato com a gente por telefone, e-mail ou chat e informe o seu novo endereço. Lembre-se sempre de comunicar o CEP para que possamos fazer a alteração da maneira mais correta possível, ok?

Se liga, está na hora do passo a passo:

  • Abra o app;
  • Clique na seta na parte superior do app (está bem abaixo do seu nome);
  • Clique em “Me ajuda”;
  • Clique em “Chat” ou “E-mail”;
  • Mande a mensagem “Alterar endereço”.
  • Aguarde as instruções. É um processo bem rapidinho e um de nossos Nubankers ficará feliz em te ajudar.

Para verificar se o seu endereço está atualizado, é só gerar um boleto. O endereço atual estará bem ali abaixo do seu nome e logo acima do código de barras.

Segue o passo a passo:

  • Ao abrir o app clique em cima do primeiro painel branco (painel de cartão de crédito que informará o valor atual de sua fatura);
  • Deslize a tela inicial 1x pra esquerda para acessar a sua tela de faturas e selecione a sua fatura atual (em azul);
  • Selecione “Pagar” (se não aparecer é só clicar em “gerar”) e, depois, “Continuar”;
  • Coloque o valor que deseja pagar;
  • Clique em “Gerar Boleto”.
  • Mandar o boleto por e-mail e conferir o endereço;

Agora, caso precise alterar o endereço durante o cadastro é só fazer assim: conclua todo o processo e entre em contato com a gente imediatamente. Assim conseguimos corrigir o seu endereço antes da emissão do roxinho.

E aí, gostou da dica? Qual foi a sua última grande mudança de casa? Comente aqui!

25 curtidas

Ótimo motivo pra lembrar de atualizar o endereço :see_no_evil::purple_heart:

Gostei da explicação, vai ajudar muita gente! #favoritei :clap:t2:

8 curtidas

Não é, @anon34741155? hahaha Que bom que você gostou. Abraços :purple_heart:

3 curtidas

Eu precisei alterar o meu endereço recentemente e foi dessa forma, bem tranquilo.

Mas será que não seria bacana ter algum lugar para que nós mesmos realizássemos a alteração, sem depender do chat?

Valeu!

9 curtidas

Vou precisar também quando for viajar, posso perder o cartão e já seria melhor ter tudo pronto caso ocorra, mas concordo com o @endydealmeida poderia ter essa opção direto no aplicativo, afinal o tempo que o um xpeer levaria para fazer isso ele poderia estar resolvendo um outro problema que não poderia ser automatizado, concorda?

3 curtidas

@ree e @endydealmeida Tudo bem, gente? Muito boa essa ideia de vocês. Aliás, quando estava preparando o post, também me deparei com essa dúvida e acredito ter encontrado uma resposta.

Quando alguém entra em contato para alterar o endereço, nosso atendimento confere o CEP e questiona o cliente sobre o complemento e o ponto de referência, para deixar tudo o mais alinhado e atualizado possível. Por isso, é importante que a alteração seja feita por nós aqui. E, não se preocupem, é um atendimento super rápido mesmo. Mas, caso no futuro seja possível o próprio cliente realizar a alteração do endereço pelo app, comunicaremos essa nova funcionalidade para todos. :hugs::purple_heart:

4 curtidas

Ok, obrigado pelo retorno @Guilherme.B!

2 curtidas

Dica Legal!!
Hey mas perai! Porque vc riscou essa parte nao faca isso jovem :laughing::ok_man:t2:

3 curtidas

Eu preferia alterar dados direto no app sem ter que falar com alguém. Uma opção “Alterar dados cadastrais” por exemplo.

Concordo! Seria melhor. Até pq o chat as vezes demora um pouco mais.

1 curtida

O CEP poderia ser conferido pelo próprio app como acontece em outros apps.

opaaaaaaaaa o/ :cowboy_hat_face:

1 curtida

Creio que menos uma tarefa de mudança de endereço pro pessoal do chat fazer, o tornaria um pouco mais disponível. Endereço é um tipo de coisa que pode funcionar muito bem 100% automatizada na maioria dos casos. E para os casos onde não funciona tão bem poderiam manter as 2 formas de fazer.

1 curtida

Amei a dica é ótima

2 curtidas

Fizeramm

realmente ficou mais fácil

ano passado agora estou aqui
rio de janeiro austin nova iguaçu